Os tento algumas problemas sobre dependência emocional !
Você já passaram por isso ?!
é a primeira vez que passo por isso ta sendo muito difícil pra mim!
Fico criando paranoias na minha cabeça sobre Ela.
Mais tenho alguns motivos para isso !

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/12/2022 12h43
Eu também tenho dependência emocional, mas acho que essas paranóias que você cria é obsessão e não dependência emocional.
anônima
08/12/2022 12h45
Eu estou passando por isso ainda, mas aos poucos estou melhorando com terapia...
Mas isso qe vc tem sobre criar coisas na mente é o ego ferido, isso deixa a pessoa obsessiva por ñ ter aquela pessoa.
eles respondem
anônimo
08/12/2022 12h44
Procura um psicólogo cara
08/12/2022 15h06
Por mais que você tenha motivos, não é bom criar dependência emocional, isso faz mal a você mesmo em primeiro lugar. Entenda que sua vida não se resume a essa pessoa, pratique o autorrespeito, faça coisas em sua vida separado da pessoa, fortaleça sua independência de vida.
08/12/2022 12h41
Quais são os motivos?
08/12/2022 12h47
Vai se tratar