Tem alguma?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
08/12/2022 12h57
Não sou muito fã, um dos poucos estilos que gosto é de flamenco

08/12/2022 13h13

-Mãe, quero aprender a tocar guitarra.
- Não
- Mas eu gosto muito de rock.
- Já disse que não. Tem que aprender música clássica e leve seu irmão com vc.
- Mas mãe....
- Não e acabou.
- Ta bom vamos aprender a tocar violão cello( sorrisinho debochado)
anônimo
08/12/2022 12h59

anônimo
08/12/2022 12h59
Estudo ouvindo playlist de lofi hip-hop
anônimo
08/12/2022 13h14
A banda do exército é legal
08/12/2022 13h23
Gosto de várias, por isso só irei dizer os gêneros e os tipos (daria trabalho botar algumas)

Lofi, Phonk, soundtracks de jogos/filmes/séries/desenhos, instrumental de músicas (q possuem vocal)... Se tem mais algum estilo n lembro agr

Músicas (nomes):

Phonk - Metamorphosis
Lofi - Eternal Youth
Jogos - Crush Crawfish MegaMan X3
Filmes - Insterstellar Main Theme
Inst. de Música - Coldplay Magic