Mudei de ambiente, mas a reação dos homens foram as mesmas, só olhar. Acho que na faculdade tem dias que me olham tanto que quem vê assim pensa que não tenho dificuldade para arrumar até um ficante kkkkkkkkk. Saco porque se tenho coragem para olhar de volta quando percebo um homem me reparando, ele vira o rosto, parece que é crime me olhar. Não vou exagerada para faculdade, vou comum.

elas perguntam
13 3
eles respondem
08/12/2022 13h24
na faculdade vemos o que realmente você é. e na balada vemos o que vc quer mostrar !
anônimo
08/12/2022 12h59
Na balada é tudo maquiagem, na faculdade elas vão natural. Por isso!
anônimo
08/12/2022 12h57
É medo de Muié bonita
anônimo
08/12/2022 13h03
Pq realmente hoje em dia o olhar já é um crime, alguns é por receio disso n querem arranjar confusão desnecessária, outros pq podem ter te achado bonita ou simpática mas n ao ponto de ter se interessado ou tentar alguma coisa, outros pq n querem ser inconvenientes, e uns podem ser por medo interno ou timidez, enfim, acho que é isso.
08/12/2022 13h06
Vc queria que eles chegassem em vc é? Dá alguma deixa
08/12/2022 13h26
Se você usar óculos eu acabaria te olhando, mas por te achar bonita
08/12/2022 13h28
Não sei.
O bizarro tbm chama a atenção.

Só se eu visse vc na faculdade pra ter alguma ideia.
anônimo
08/12/2022 14h17
Autopreservação, o cara pode olhar mas tem de receber uma brecha, muitas mulheres humilham o cara que chega nelas, se o cara olha e não vê uma abertura da parte da moça melhor nem chegar mesmo. Aqui já vi duas usuárias falando que chegaram 2 vezes em homens e desistiram de fazer isso por levarem foras. se o psicológico delas (e sei que da maioria) não aguenta só isso de fora, pense no do homem que tem de fazer isso sempre. Nunca tomei fora e nunca quis tomar, só observar pessoas próximas sendo humilhadas por mulheres foi o bastante meu flerte é sugestivo em festas, e m ambiente de maior convívio eu acho a mulher bonita e foda-se, se virarmos amigos e ela se interessar tudo bem, mas eu não vou endeusar ninguém por beleza já tem mil gados fazendo isso
08/12/2022 14h20
''parece que é crime me olhar''

Pior que sim, você está bem desatualizada pelo jeito..
08/12/2022 14h55
Pode ser que você seja mais bonita que a média de tais lugares e chame mais a atenção, ao mesmo tempo que esses caras se sentem mais tímidos perto de você.
anônimo
08/12/2022 14h58
É que na faculdade os cara que dedicam nos estudos ficam muito tempo sem ver uma mulher bonita e atraente, diferente na balada que os caras já estão acostumados. Agora a parte que vc disse que se olhar parece que é crime, infelizmente os homens estão cada vez mais com medo de cortejar uma mulher por causa de várias feminista classificam o olhar dos homens como estupro não sei do que, mas é o cara te desejar na mente dele e vc não pode fazer nada.
anônimo
08/12/2022 15h01
N é simples sair chegando assim mas mulheres, muita mulher é chata ai os caras param de tentar por causa dessas mulheres que tratam eles mal
elas respondem
08/12/2022 13h22
Vc deve ser estranha como eu, só chama a atenção
anônima
08/12/2022 14h21
Porque na balada tem opções melhores.

Falando sério, o que conta na balada é a aparência e na noite você vê muita gente muito bonita (dependendo do lugar é óbvio). Aqueles cabelos que parece que acabou de sair do salão, todo mundo siliconada, com aparência de que foram feitas pelas mãos de um médico. Na noite o povo cobiça essas.
08/12/2022 14h19
Nem faço ideia.