Não tem limites, mas tem lugar, um comediante faz o que ele bem entender, quem não gostar é só não consumir. Agora fora do palco se alguém meter uma piadinha pra um deficiente por exemplo que nem conhece e que não da a liberdade um soco na boca é bem justo
08/12/2022 14h44
Eu até gosto de ouvir piadas do tipo no standup, mas acho que na vida real esse tipo de piada precisa muito de um contexto apropriado para ser feita, porque as pessoas podem se ofender.
08/12/2022 13h05
N tem limite
08/12/2022 13h08
Acho que o humor não tem que ter limites.
A.pessoa sim, o humor não, basta vc não consumir.

Ex:
Meu limite é piadas com Deus, eu não gosto. Mas nao é que deve ser proibido fazer piadas com Deus, é que se.algum humorista faz esse tipo de piada frequentemente eu não consumo, eu troco de vídeo, eu desligo a TV, faço qualquer coisa pra nao assistir, mas não acho justo eu querer privar os outros de assistir.

Se vc não curte isso ou aquilo, não consome, mas não tente tirar o direito de quem curte de consumir.
anônimo
08/12/2022 13h24
Eu só costumo rir se for mais pesado que a Jojo toddynho
anônimo
08/12/2022 13h25
O limite é um socão na boca