Muitos homens se recusam a sair com mulheres virgens, já vi isso varias vezes e aconteceu comigo também e nunca entendi o porquê?
O Gizcleiton(nome fictício) estava super entusiasmado pra me levar pra sair(encontro) e por ventura tocamos no assunto de *sexo* e eu falei que sou virgem, ele falou que não ia mais me levar num encontro por causa disso, fiquei muito pra baixo por causa disso...
Até hoje não sei o motivo, homens me expliquem...

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
08/12/2022 13h47
Eu só recusaria se eu não estiver disposto a ter nada serio pois quem tira a virgindade da garota deve saber que isto marca ela, então é mais cuidado do que problema. Tirar a virgindade de uma mulher e trata-la como mais uma depois realmente não te agradaria e nem mesmo seria digno de um homem de postura aceitável. Eu no mínimo teria uma conversa bem clara de que estou buscando sexo se a virgem se responsabilizar ótimo, mas por ela não ser iniciada neste mundo mais fácil ela achar o cara que falar isso horrível e não como algo natural, um bom homem ama mulher virgem, quando esta apaixonado, quando não esta tem que prezar pela responsabilidade
anônimo
08/12/2022 13h28
Já vi mulher fazendo isso, mas eu nunca vi homem fazer isso não
08/12/2022 13h29
Não são homens, sao meninos.

Nunca vi isso como impedimento.
Na verdade até o contrário, era um fetiche que eu tinha.
08/12/2022 13h30
Depende, se ela é virgem mas tem a possibilidade de transar, eu vou, se é virgem e só quer transar depois de namoro ou casamento, não vou.
08/12/2022 13h32
Isso é menino não um homem.
Quem perdeu foi ele não você . você se livrou de uma boa ein !
anônimo
08/12/2022 13h32
Esses homens que rejeitam mulheres virgens tem consciência de que a mulher pode se apegar e eles têm que ter muita calma na hora do sexo, quando esses homens só querem sexo, rejeitam as mulheres virgens, porém sempre tem os que não se importam, transam e desaparecem mesmo que seja virgem.

No caso é um livramento mesmo, vc teve a sorte de encontrar um cara que tem um pingo de noção e não quer estragar a sua virgindade.

ObS: Só um detalhe, é muito raro homem negar virgem, geralmente é o contrário, a mulher nega homem virgem, tem homens que colecionam virgindade como troféu e tem os que adoram transar com virgem, por isso considero o que aconteceu com vc como um livramento, é muito raro homem fazer isso que ele fez com vc.
anônimo
08/12/2022 13h52
Só homem pegador chega a recusar mulher virgem pq come mulher a doidado.
A maioria dos homens n recusam mulher virgem
08/12/2022 14h40
Acho que isso é um preconceito de tais homens, não são todos que se comportam assim.
Eu acho que eles se comportam assim porque tem medo de você se apegar a eles por ser a sua primeira vez.
09/12/2022 02h07
Não saber transar e não aguentar dar até o final, é foda.
anônimo
10/12/2022 09h34
Esse cara é noiado, eu particularmente não gosot de alguém que tr4nsa com vários. Mas enfim, vc saiu com um imbecil
elas respondem
anônima
08/12/2022 14h43
Não entendo porque muitos homens se recusam a sair com virgens, quando sabem que a garota é virgem eles não querem mais nem ter um encontro. Até hoje não entendo o motivo.
anônima
10/12/2022 09h38
Porque eles só querem sexo animal com alguem que tenha experiencia, que saiba chupar, sentar em cima bem gostoso e até dar cu e como normalmente é apenas uma vez, depois caem fora.

Então não querem perder tempo com sexo ruim, uma virgem cheia de não me toques, totalmente inexperiente, que ele tem de ter cuidado e paciencia, aquele sangue saindo, a mina gemendo de dor, pedindo para parar, capaz do cara ainda ficar traumatizado.