Quando você contou para ele o seu maior segredo que era de quem você gostava a 7 anos e nunca tinha contado para ninguém, e seu amigo contou para a escola toda, fez piada da sua cara com isso, contou para todos os professores que também riram da sua cara e ainda por cima na hora do recreio seu amigo que era e ainda é bem maior que você te pegou pela gola da camisa e pela cueca e te tacou em cima da menina que você gostava, já que você morria de medo de chegar perto dela. Você guardaria mágoa disso ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/12/2022 15h20
Eu até esqueci da mágoa. Acho que acabei perdoando sem saber...
08/12/2022 15h29
específico
eles respondem
anônimo
08/12/2022 15h20
Muito específico
08/12/2022 15h22
Isso foi muito específico. Está parecendo uma experiência pessoal, então você é o amigo que foi zoado, ou o amigo que zoou ele?
08/12/2022 15h24
Guardaria apenas boas lembranças disso.
08/12/2022 15h25
Guardo sim. Não perdoo ninguém. E sempre que tiver chance, vou jogar na cara da pessoa que ela vacilou comigo kkkk
08/12/2022 15h27
Nada q vc descreveu aí é atitude de amigo.
08/12/2022 15h34
Não dá para negar que é um evento traumático, não acharia anormal se uma pessoa guardasse mágoa, mas certo não é, não faz bem guardar mágoa de ninguém.