Tipo, trabalhar de forma autônoma prestando serviços em áreas diferentes

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/12/2022 16h41
Ganhar do jeito de verdade não.

Pra pagar as contas vc pode começar a fazer docinhos, fazer unha, faxina, o que for...
Mas logo vc vai estabelecer um nome, uma reputação, não vai nem precisar mais oferecer os seus serviços pq vai ter a sua cartela de clientes formada e ainda sempre vai aparecer novos clientes tds por indicação.
Falta te faltar tempo hábil pra se virar em áreas distintas, então vc vai ter que escolher qual área vc progrediu mais, ou que poder a gerar mais lucro.
Faxina por exemplo tem preço meio que tabelado, já fazer unhas, vc pode fazer unhas de madame, ir progredindo, chegar num nível que só use esmalte gucci de mais de R$ 500 , então a mão de obra tbm não sai barato.
anônimo
08/12/2022 16h29
Uma hora ou outra essa pessoa precisará escolher uma área para ganhar dinheiro, ganhar dinheiro não é apenas em quantidade, tem certos trabalhos que não compensam o seu tempo mesmo que vc ganhe bem, nesse momento, essa moça perderia dinheiro ao escolher trabalhar em várias áreas do que focar em uma que gera mais dinheiro.
anônimo
08/12/2022 16h47
Não
anônimo
09/12/2022 01h54
Não, a pessoa vai enlouquecer ou então ficar tão estressada ao ponto de desenvolver alguma doença e terá que gastar muta grana com médicos e no fim, tanto trabalho e esforço não vai valer a pena. Conheço pessoas assim e o que descrevi é exatamente o que vejo acontecer com elas.
09/12/2022 02h12
Se ela conseguir dar conta, pode ser que dê certo sim.
elas respondem
08/12/2022 16h46
Fiz isso uma vez, fiquei morta…
Tinha acabado de casar e meu marido tinha perdido o emprego..
Trabalhava em escritório, vendia lingerie e sexy shop, fazia unhas e depilação e fabricava trufas para completar.
Tive que parar pq acabei ficando com problema de tendinite e não estava dando conta… fiquei uns 6/8 meses assim
Melhor focar em uma única coisa
anônima
08/12/2022 16h47
Sou deus
anônima
08/12/2022 16h29
Obs
08/12/2022 16h38
Funciona p Peter Jordan