Estou malhando pesado e vejo bastante resultado, porém quando me peso na balança, meu peso não aumenta apesar dos resultados claramente visíveis em questão de ganho de massa muscular, as vezes perco peso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/12/2022 18h00
As vezes é sua alimentação, se vc está na intenção de ganhar massa, não deve se restringir e ficar comendo pouco, tem que comer mais e certo, bastante proteína, essas paradas. Da uma olhada em vídeo, e vê oq vc pode tá comendo pra ajudar na alimentação.
anônima
08/12/2022 18h02
Vou perguntar ao meu personal
08/12/2022 18h31
Balança não presta pra nada, o que vale é o o espelho.
eles respondem
08/12/2022 18h27
É normal no inicio, pois vc pode estar compensado o peso entre a perca de gordura e o ganho de massa magra. Por isso o valor na balança não muda, depois de um tempo de treino você vai perceber que o espelho é bem melhor que usar balança.
anônimo
08/12/2022 18h29
Eu estou perdendo peso.
Estava com 50 kg e agora estou com 48 kg.
08/12/2022 18h39
Normal, as vezes perdeu gordura e seus músculos ficam mais a mostra.