Não sei se alguém de vocês já passou por isso mais , vcs sabem aquele momento que vc tá junto com alguém seja família amigos ou namorado namorada, e tá ali entre conversas todo mundo é só com vc aquelas pessoa não dá ouvido? Exemplo vc vai palpitar alguma coisa que estão conversando até mesmo perguntar algumas coisa e eles olham pra sua cara ouvi o que vc pergunta o que palpita e não responde nada não dá ouvidos vira a cara e começa conversar com os outros,e fingi que vc nem falou. já aconteceu isso comigo na minha opinião eu acho que é pessoas que não tá fazendo conta de mim

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/12/2022 18h15
Não demonstra nada.
anônimo
08/12/2022 18h23
Olha. É questão que você ou seus assuntos não sejam tão interessantes. Por exemplo nós homens gostamos de assuntos relacionados esportes e até finanças... coisas que vc provavelmente não entende.
08/12/2022 18h32
As vezes não dão bola pra vc porque você enche o saco e/ou é muito chata.

(É uma possibilidade)