Fui vê uma foto que tiraram minha com a galera, como pareço franzina, nossa. Bem magra e baixa do que achava e com carinha muito fina e até a olheira piorou. No espelho eu pareço bem mais bonita e tinha visão mais atraente de mim, agora sei porque muitos se assustam com a minha idade. Estranho, tive uma visão minha de quando estava no fundamental e ínicio do ensino médio kkkkkkkkkkkkk, me lembrou o quanto me sentia sem graça e rosto não mudou muito. Tenho 27 anos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/12/2022 18h26
Durma mais e faça academia. Estude, procure um emprego e seja uma mulher de valor. Boa noite.
08/12/2022 18h27
Vc só se vê bonita no espelho da sua casa ?
anônimo
08/12/2022 18h28
As pessoa quando descobrem que são feias se sentem mal e a maioria diz que é baixa autoestima ..
A gente é FEIO bosta!
08/12/2022 18h29
Coloca uma foto pra gente ver kkk
08/12/2022 18h32
A primeira "atração", geralmente é motivada pelo aspecto físico.
Algumas pessoas irão atrair mais atenção q as outras, isso é inevitável.
Entretanto tem gente q embora não lhe chame atenção de início, te conquiste aos poucos e com convívio.

É meio chato mesmo, vc sentir q passou despercebida kkkk.
Tente descansar mais, fazer academia, alimentação balanceada etc.
Estas coisas além de fazer bem a sua saúde, ajuda no físico e por consequência ajuda na auto estima ( gente confiante, com auto estima tbm é mais atraente)
08/12/2022 18h32
Se não está se sentindo satisfeita com sua aparência, então o ideal é fazer algo pra mudar isso. Entrar na academia, dormir e se alimentar melhor… Uma rotina saudável reflete diretamente na aparência.
09/12/2022 01h47
Fico me perguntando se isso não é um autossabotamento da sua parte para reforçar a ideia negativa que tem de si mesma.
Mas a questão do porquê raros homens se interessarem por você, é porque você é uma pessoa peculiar, todo mundo é único, uns são mais peculiares e diferenciados de alguma forma, outros não.
elas respondem
08/12/2022 18h27
Vem definir seu corpo com ritbox. ^-^
08/12/2022 20h07
Moça, primeiro que câmera de celular distorce a nossa imagem kkkkk, é normal isso, principalmente do ângulo. Como nos vemos no espelho é como realmente somos, até pq o espelho é só vidro. Então se vc se vê bonita no espelho, vc é bonita.