Eu falei que era rico e sou pobre. E ela realmente acredita nisso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/12/2022 18h45
Não se culpe, você mesmo sabe que não faz diferença.
eles respondem
anônimo
08/12/2022 18h44
muito texto
08/12/2022 18h47
Que diferença isso vai fazer na vida dela? Tanto faz.
08/12/2022 18h50
É uma decisão muito pessoal, mas se me permite opinar, acho que seria digno com ela e com você mesmo que fosse sincero e contasse a verdade.

Como se deram tão bem, acaba sendo provável que a amizade vai perdurar e, eventualmente, as conversas irão além de assuntos superficiais, o que vai te obrigar a inventar mais mentiras ainda, se tornando uma bola de neve.

Tira esse peso da sua consciência, seja sincero e tente resgatar a confiança que foi quebrada. Explica seus motivos, mas não dessa forma que disse aqui, pois pareceu muito fútil.

Lhe desejo sorte!
anônimo
08/12/2022 19h40
ela sabe