Sejam situações, sentimentos ou o que for.

elas perguntam
43 6
eles respondem
anônimo
08/12/2022 20h54
Que a pressão estética atinge tbm os homens, algumas mulheres simplesmente se recusam a acreditar nisso (Quebrar ossos da perna com o objetivo de agradar esteticamente um determinado gênero não deveria ser um ato normal).

Que, por mais que nós homens usufruemos do sexismo, ele também nos atinge negativamente (de forma diferente das mulheres, mas ainda assim atinge).

Que o padrão patriarcal foi inventado por homens, mas por homens de milênios atrás... então os homens desse século não tem culpa por conta desse sistema (podemos sim, usar do sistema para alcançar poder perante as mulheres e domina-las, mas isso diz respeito ao caráter do homem e não do simples fato de ele pertencer ao sexo masculino).

Que homens bissexuais não vão te trair com um gay qualquer por aí (se ele for um homem de caráter).

Que homens que se atraem por trans são héteros, pois se atraem pela figura feminina, e também não vão te trair com uma trans qualquer por aí (de novo, se ele for um homem de caráter).

Que incels não se resumem a assassinos misóginos, incel significa literalmente um homem que quer se relacionar com uma mulher (romanticamente e/ou casualmente) mas ao msm tempo não consegue atraí-las, ou seja: talvez até um amigo seu seja um incel, mas você não sabe.

Que o termo "machismo" deveria ser substituído pelo termo "sexismo", pois da a entender que o homem não pode ser afetado negativamente pelo mesmo, ou que uma mulher não possa praticar sexismo contra um homem (vide o preconceito feminino contra homens bissexuais)

Que homens podem sim debater sobre sexismo e sobre esteriótipos de gênero, mas sempre tomando cuidado para não acabar tomando o lugar de fala das mulheres. E caso tome, seja macho e admita o erro

Alguns desses tópicos são opiniões pessoais minhas, e podem ser meio polêmicas... caso discorde, pode argumentar aqui nos comentários, talvez você possa mudar uma ideia minha que talvez esteja equivocada, ou eu mudar uma ideia sua que talvez esteja errada
08/12/2022 20h29
A verdade
anônimo
08/12/2022 22h53
Que apesar delas serem emocionais na essência elas são com elas mesmas apenas, pois quando chega o momento de ter empatia e darmos as mão por um futuro melhor elas usam os exemplos de péssimos homens que encontraram resumindo todos os homens do mundo a isso, esquecendo das péssimas mulheres que encontraram

Homens também tem inseguranças, homens também tem padrões a serem seguidos ou serão ridicularizados, a masculinidade também tem seus estigmas mas ninguém para pra pensar ou acudir um homem e caso ele externe suas dores as primeiras a pisar nele serão aquelas que se dizem oprimidas, é como no livro A Revolta dos Bichos de George Orwell não pra acabar com os problemas e estabelecer a paz, é pra suprir o desejo de vingança e tomar o lugar do suposto ditador tornando-se o ditador. E isso vale pra muitas outra guerras sociais, a solução é construir pontes e não erguer muros. Martin Luther King estava certo mas somos apenas dentes tortos na mandíbula da besta, apesar de termos sido criados pra conviver, estamos um cerrando e desgastando o outro sem correção objetivo, sinto o desperdício das mentes humanas perdidas em causas vexatórias, o amor não venceu o ódio, mudaram as bandeiras mas o oprimido quer virar o opressor
anônimo
08/12/2022 22h57
- Apesar da imagem do homem ser ruim, tem muitos homens que são o completo oposto do que é divulgado pela mídia, é muito difícil convencer as mulheres que existem homens bons.

- Homens também possuem sentimentos, só não demonstram, ninguém se importa, uns usam o que os homens relatam contra eles e algumas mulheres tratam esses homens como inferiores ou como se fossem gays.

- Existem situações que o pênis ficará ereto sem que o dono incentive, algumas vezes em lugares públicos, em casa, com desconhecidos ou conhecidos, com pessoas feias ou pessoas bonitas, totalmente aleatório.
05/01/2023 12h32
Jogo online NÃO TEM PAUSA!!!!!!
08/12/2022 22h58
Acho que o tesão que o homem tem, ou como ele fica com tesão.
Aquela coisa de olhar mulher na rua(óbvio que não to falando de quebrar o pescoço na frente da namorada)
ou como só de olhar uma ou outra coisa ja faz a gente ficar fervendo.

Vcs nunca entenderão como é ficar muito excitado só de ver alguma coisa, quem dirá só por imaginar.

Somos diferentes nessa parte, a fisiologia do homem é assim mesmo, mas tem mulher que além de não compreender nem tenta aceitar certas coisas que não tem jeito.

Ex: Tem mulher que fica reclamando que o homem vive querendo sexo, mas aposto que ela não dá aquela devida canseira nele.

Mulher q tem ciuminho besta do homem que sai pra jogar futebol, o dia que ela entender que basta dar uma chave de coxa antes dele sair, que ele nem sequer vai pensar em outra mulher pq
1) a dele manda super bem
2) Pq mesmo que ele quisesse não ia dar conta.
08/12/2022 20h34
Minhas pretensões e muitas de minhas opiniões.
Muito se deve pela preguiça de explicar as coisas.
anônimo
08/12/2022 21h05
Equação do 2° grau.
10/12/2022 03h01
@Dhisso falou td, vocês nunca vão entender o que é um cara sofrer, e uma mulher sofrer....talvez seja um misto de solidão/enfrentar o mundo, sem poder falar nada(silencio) Eu diria que é o Silencio dos homens a verdade que ninguém ouve, mas que está lá em cada irmão, pai, tio, marido.....acho q se você perguntasse talvez vocês nunca reclamariam da vida.
anônimo
10/12/2022 02h57
Que ela é bonita e estou satisfeito com isso. Elas nunca acreditam, vivem inseguras.
anônimo
10/12/2022 02h26
Que o mundo não gira em torno delas
anônimo
08/12/2022 20h55
Que ela é a única kkkk
anônimo
08/12/2022 22h49
Que homem não é uma máquina de sexo e tá tudo bem negar fogo às vezes pq está cansado ou simplesmente desinteressado na mulher. Esse fato não faz dele um viado.
25/11/2023 21h16
Impedimento no futebol.
anônimo
25/11/2023 21h15
Que meus olhares para as mulheres não contém malícia.
25/11/2023 21h29
Que sou pobre e ela só quer rico.
anônimo
05/01/2023 12h32
Convencer ela a transar cmg, elas não endentem ,-,
05/01/2023 12h30
Q a culpa da traição foi da outra mulher que agarrou-o a força
10/12/2022 02h17
Todo homem pra elas é um filha da puta manipulador, cafajeste, traidor... Então você tenta dizer a verdade mas nem isso querem ouvir pq tão acostumadas com o drama.
anônimo
08/12/2022 20h35
tamanho do pau
10/12/2022 02h56
Que meu pau tem 10 cm.
anônimo
10/12/2022 02h28
Qualquer coisa negativa sobre o comportamento delas. Elas negam a realidade. Nunca vi homem postando comparativo de um cara sarado e um gordo igualando ambos. Mas as mulheres se afetam e enfiam essas groselhas na cabeça.
10/12/2022 02h05
Falar que algo me incomodou acho
10/12/2022 04h11
"Contar tudo"
anônimo
10/12/2022 08h46
Impedimento no futebol
09/12/2022 01h06
Que quando temos amizade com uma mulher, é amizade mesmo e isso é perfeitamente possível.
Inclusive temos amizade com tal mulher porque não há possibilidade de rolar algo a mais, por mais que em algum momento já tenhamos minimamente pensado na possibilidade ou tentado a sorte.
E que se escolhemos esta mulher para estar do nosso lado, é com ela que pretendemos continuar.
09/12/2022 01h28
o Nosso sentimento !
anônimo
09/12/2022 01h57
Conversar e ter opiniões diferentes sem dar xilique
08/12/2022 20h56
Qual o sentido da vida.
08/12/2022 20h56
Cu deve entrar em negociação.
08/12/2022 20h35
Falar sobre sentimentos pra mim é muito difícil
anônimo
08/12/2022 22h35
Que eu não ganho igual ao limite do cartão
anônimo
08/12/2022 20h57
Que ceder aos desejos de terceiros é uma forma de prostituição.
anônimo
08/12/2022 23h19
Que mulher não tem lógica na maioria das vezes
08/12/2022 22h59
é fácil
anônimo
08/12/2022 20h58
E já dizia o Marlon Brando, tanta mulher chata e os raios caem na árvores.
08/12/2022 21h02
Frieza
anônimo
08/12/2022 22h34
Qualquer coisa que seja racional.
anônimo
08/12/2022 22h52
N sei kk
08/12/2022 22h45
Assim de imediato, não me ocorre nada q eu possa ter dificuldade de explicar.
Se for falar algo q estranhamente sempre tive dificuldades é de TERMINAR relacionamentos.

Sou extremamente prático na iniciativa de começar um relacionamento... mas os términos. Nossa ... fico pensativo, busco palavras, tento fazer da forma mais legal possível, mas nunca consigo um desfecho imediato ( me fazem voltar atrás, mesmo eu querendo terminar ).

Acabo terminando de jeito covarde.. afastando aos poucos até a pessoa desistir..
10/12/2022 02h45
Explicar que a maior parte das leis são misândricas, que falsas acusações de estupro precisam de punição, que nós não somos privilegiados e homens não são obrigados a pagar encontros e também a aceitar promíscuas.
08/12/2022 20h30
Acho que é fechar a porta do carro com cuidado, Juju
09/12/2022 01h54
Tudo, mulher é burra pra caralho.
elas respondem
anônima
08/12/2022 22h40
Que já colocou tudo.
08/12/2022 20h31
Essa eu quero ver ksks

anônima
08/12/2022 20h40
Obs.
anônima
25/11/2023 21h23
Só machismo nos comentários masculinos, esse site me ensina às vezes
anônima
08/12/2022 20h55
Traição..