As vezes não sei se estou no caminho certo,18 anos,sozinho,buscando oq eu quero,enquanto muitos na minha idade já tá aproveitando um monte,oq me aconselham?

eles perguntam
1 7
elas respondem
08/12/2022 21h16
Não me arrependo nem por um minuto por ter me matado de estudar, hj só colho bons frutos. Continue buscando seus sonhos, não vai se arrepender.
eles respondem
anônimo
08/12/2022 20h53
Só vou te dizer p não beber e fumar que isso faz muito mal, de resto n tenho muito a dizer pq to meio perdido tbm..
08/12/2022 21h18
Não entendi muito bem, mas a recompensa futura costuma ser melhor do que a atual.
Conhece a história da formiga e a cigarra?
anônimo
08/12/2022 21h20
No meu caso não foi preferência e sim o que restou. Segue o você sonha e vai ter uma vida decente a parte amorosa pode ser uma merda mas pelos a profissional vai ser ótima.
08/12/2022 21h27
Uma coisa não impede a outra cara, eu pessoalmente me preocupo com o futuro e tento fazer boas escolhas mas tbm vivo o presente.
anônimo
08/12/2022 22h21
Eu com a tua idade corria atrás, estudava e trabalhava, além de beber, fumar e pegar mulherada. Hoje estou estável, parei de fumar, bebo pouco, mas continuo tarado por xereca e com grana é mais fácil ainda de conseguir.
anônimo
08/12/2022 22h25
Não me arrependi ainda por seguir o caminho certinho e careta, mas isso vem da minha personalidade, ou seja eu sou assim naturalmente, não precisei me esforçar, uma pessoa que tenta seguir esse modelo sem gostar, pode se arrepender no futuro.
09/12/2022 01h28
Melhor seguir meus sonhos do que viver uma vida promíscua e quimicamente dependente ou regada a álcool.