Sinto que os homens só se aproximam de mim por causa do meu corpo, que ngm nunca vai me amar de verdade. Tenho problema em homens pagarem a conta pra mim, receber presentes, carona ou cuidados de homem, não consigo ver isso como um ato de amor parece que sempre to encomodando.

elas perguntam
8 1
eles respondem
08/12/2022 20h59
Não tenho e nunca tive problemas com isso
anônimo
08/12/2022 21h01
Sim, todos têm a intenção de ter relações sexuais com a senhorita. Peço que não dê o braço a torcer, talvez um dia apareça um bom homem, até lá se mantenha firme.
08/12/2022 21h05
Sim, tbm sempre sinto q to incomodando e que vou viver só na vida, sinto como se é impossivel alguém gostar e me amar a não ser minha mãe, sou inseguro comigo mesmo em relação a se relacionar, com acumulo de traumas, decepção e fracasso em tentar me relacionar, não é nada legal passar por uma situação de constrangimento com apenas 7 anos de idade :~(
09/12/2022 01h43
Sim
Acho que não desperto interesse em ninguém
09/12/2022 01h51
Achei que fosse algo sério.
09/12/2022 01h54
isso é baixa auto estima ou arrogância?
elas respondem
08/12/2022 20h57
não, eu coloco na minha cabeça que se o cara tá comigo eh pq ele me acha bonita, essa eh a primeira coisa que os homens olham de qualquer forma