Tem alguém muito importante pra você, no passado ela era em forma e corpo em forma e barriga chapada
E agora a barriga já tá grande e meio redonda e come pizza e outras coisas toda semana
Até chamei a atenção da pessoa pra incentivar ela a fazer exercícios, e evitar comer muita fritura mas a pessoa não levou a sério

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/12/2022 21h35
Tenta fazer a pessoa querer isso, ou, no mínimo, começar a pensar sobre isso -- acho que essa minha resposta não lhe ajuda muito, mas não tem como fazer nada se a pessoa em questão de fato não quer nada
anônimo
08/12/2022 21h40
O jeito é dar conselhos, se ela não ouvir, problema dela, pelo menos você incentivou.
anônimo
08/12/2022 21h35
N sei
elas respondem
08/12/2022 22h12
Se afaste dessa pessoa, gente intrometida como vc faz mal pra saúde