Recentemente tenho focado em cuidar de mim mesmo tanto física quanto psicologicamente então acabei ficando mais na minha até o final das provas, e percebi que quando as aulas acabaram e tivemos confraternizações das turmas da escola ela começou a se aproximar de mim e sempre puxava assunto ou sentava do meu lado
Até pouco tempo atrás queria ser amigo dela mas tinha muita vergonha por conta da tímidez
Pode ser que seja muito exagero meu e acho que ela só quer fazer amizade, mas meus amigos já me disseram que sou muito lerdo e perdi a oportunidade com outras garotas sem perceber por conta do meu pensamento de que só queriam amizade, e não quero desapontar ela se for o caso pois gosto muito da mesma

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/12/2022 22h10
Só pelo que você contou não dá pra saber, tenta notar as linguagens corporais dela... se ela sorri sempre que olha pra você e parece sempre bem interessada no que você tá dizendo e tenta ver como ela se comporta do lado de outros caras
08/12/2022 21h42
Não sei
eles respondem
09/12/2022 01h33
Acho que o seu problema não é pensar de primeira que querem amizade, mas sim permanecer nessa perspectiva por tempo demais, muito fixamente, de modo a fechar os olhos aos sinais de interesse que elas podem te dar.
Então você pode partir do pressuposto de amizade, mas sempre fique de olho, preste atenção aos sinais, se abra a possibilidade.
09/12/2022 01h34
Só vai descobrir se perguntar pra ela.
Tentar não custa.