Ele ta afim de mim, eu to afim dele, só que os dois são tímidos e sem jeito pra iniciativa. Ele n consegue chegar em mim e nem eu nele, oq fazer?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/05/2015 16h06
Que tal encarar seus próprios medos? se vc tem certeza que ele esta afim, tenha alguma atitude ousada do tipo: faça um carinho na cabeça dele 9 homens adoooram carinhos), vai dando sinais que ele pode siim ir para a próxima etapa. As vezes só precisamos ter certeza que não levaremos um fora...
08/05/2015 17h14
Por pior que seja a timidez, vc já tem o que precisa: a certeza de que o interesse é recíproco.
Não falar pra vc tomar a iniciativa pq sei bem como isso é difícil, mas vá dando abertura aos poucos: olhares, gestos, indiretas.
Enfim, aproveite as oportunidades pra demonstrar que vc tá cheia de amor pra dar pra ele.
Agora se ele ficar de bobeira por mto tempo e vc ficar de saco cheio, pega ele numa hora e local apropriados e agarra. Dê um beijo daqueles.
Aposto que ele vai gostar e corresponder.