Nos conhecemos no tinder mas ambos a procura de relacionamento sério, e como a nossa relação tá fluindo, decidi excluir meu perfil, não por ele, mas por mim pois não me sentiria bem conversando com outros caras, mas estou em dúvida se falo isso pra ele ou não o que vcs acham?

ps: quem tiver preconceito com tinder nem precisa responder

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/12/2022 01h29
Acho que, antes de excluir o perfil no Tinder, deveria ter pego o wpp dele para manterem contato, visto que o relacionamento fluiu.
08/12/2022 22h09
Converse com ele a respeito.
Se vc acha que está fluindo já se ele acha o mesmo.
Vai que ele está em outra vibe.
anônimo
09/12/2022 17h48
Conta uai
elas respondem
08/12/2022 22h23
Posso estar enganada, mas acho que você quer contar no intuito de passar pra ele que você está querendo algo sério. Resta saber se ele tbm quer.
anônima
08/12/2022 22h19
Concordo com o Curioso88
08/12/2022 22h25
Não fala.
Vai ficar parecendo que tá dando satisfação, e meio que “forçando” ele tb a tomar uma posição sobre isso.
Se um dia ele perguntar, ok, daí vc fala.

Eu no seu lugar não sairia. Não falaria com ninguém por lá, meio que deixava “inativo”, mas sairia só depois de namorando.
anônima
09/12/2022 17h32
Conta, para ele voltar correndo tranquilo
09/12/2022 17h36
Eu só excluo depois que a pessoa excluir, o que não significa estar conversando com alguém. Mas acho que não é prudente dar essa certeza a alguém tão cedo.
anônima
09/12/2022 20h47
Sim