Quais seria as mentiras que eles podeira contar
Me fale tds as mentiras já falaram pra suas lindas amadas, exs, ficante etc.

elas perguntam
12 5
eles respondem
09/12/2022 00h36
Mais uma doente pro site.
Bem vinda.
anônimo
09/12/2022 00h34
dizer que ama que é fiel que ela é especial que esta apaixonado que so esta com ela que quer casar e ter filhos ate isso costuma se inventar pra levar uma mulher pra cama
09/12/2022 00h32
Alguns sim.
Mentem sobre amar ela de verdade.
Mentem sobre não estar falando com outra.
Mentem sobre nunca ter olhado para nenhuma outra mulher.
Mentem sobre as ex e sobre sexo no passado.
anônimo
08/12/2022 23h24
A maior mentira que um homem pode contar é a mentira movida por vontade de fazer sexo, um homem com vontade de fazer sexo, é capaz de mentir e ser tudo que vc quiser apenas para transar, o resto são questões de caráter e não de ser homem ou mulher.

OBS: Use essa informação como quiser, pode ficar com raiva ou ser mais inteligente, menos inocente com homens perfeitos que surgem do nada com vontade de fazer sexo.
08/12/2022 23h46
Humm..
Eu acho q a mais "comum", é aquela onde o cara quer transar, instigar, conquistar etc..
Então vai manipulando a situação, de forma com q aos olhos DELA, pareça ser aquilo q ela mais gostaria.

É uma "personalidade modulada" a fim de exclusivamente conquistar.
Na medida q ele vai lhe conhecendo melhor, mais atraente vai parecendo.

Então não diria QUAL mentira, nem q É mentira.
Mas uma sequência de situações q foram colocadas em prática na medida q o cara media como seria melhor aceito.

Então eu lhe diria para vc não ficar fixa na MENTIRA ( pq as vezes, não é mentira ).
Mas nas evidências de q o cara está mais interessado no JOGO, do q em VC
anônimo
08/12/2022 23h49
Mulher é santa e não mente? Eu sei o que eu faço e não vou falar porque ninguém acreditaria mas pra acusar os homens tem de no mínimo não fazer igual kkkkkkkkkkkk
anônimo
09/12/2022 01h59
menos do que mulher mentindo pra ela mesma todo santo dia
anônimo
08/12/2022 23h50
sim
08/12/2022 23h18
Ah para
anônimo
08/12/2022 23h22
Homem só mente para evitar conflitos, caso contrário ele vai te falar a verdade
anônimo
08/12/2022 23h22
Homens não mentem. (2)
08/12/2022 23h18
Homens não mentem.
elas respondem
09/12/2022 00h28
Acho que não, maioria das vezes as mulheres é que dão motivos ou realmente o cara não tem caráter.
anônima
09/12/2022 00h00
Mente.. E até respondo com uma pergunta nessa sua pergunta.. Quais os sinais que um homem da quando tem namorada mas fala q é solteiro pra uma mulher?
08/12/2022 23h21
me falou que tinha o pau grande, quando eu vi, parecia um pincel de maquiagem, fino e pequeno e ele ainda teve a coragem de perguntar se eu aguentava, eu quase me acabo de rir, mas me controlei pra ele achar que é o bichão
09/12/2022 00h33
sim, é o que eles mais fazem
08/12/2022 23h34
Vcs ficam muito fixadas nisso de mentira, traição ...