meu namorado nunca fala da ex, ficaram 3 anos morando juntos, eu stalkeei ela e vi posts de quando estavam juntos, eles tem uma tatuagem que se completam, coisas que faziam que ele pede pra eu fazer, roupas que ela usava que hj ele diz que eu deveria usar porque é lindo, sou o oposto dela e quando ele fala qualquer coisa que eu sei que tem a ver com o relacionamento que tiveram eu fico bem triste, ele nem imagina isso. Nunca namorei e nem tive alguem que me marcou na adolescencia, então eu não sei se isso é normal ou ele não superou ela.

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/12/2022 23h40
Eu não vi problema nenhum da parte dele, mas da tua parte....tá bem complicado em heim?!?!?
Quem não tá sendo capaz de superar a ex dele é vc, que aliás nem deveria estar se comparando com ela.
Desse jeito vc só tem a perder. E está perdendo mesmo, está perdendo ele.
Vc deveria focar em ser uma boa namorada vc mesma, mas a tua vida é só pensar na ex dele.

Vou te explicar só que me usando como exemplo, vou desenhar pra ver se vc entende:
Eu curto umas lingeries, fantasias sensuais, saias vestidos, ir comer um dogão ali na esquina etc.
São coisas que se eu fiz com ex tbm vou querer fazer com atual, tbm vou querer ver a atual com lingerie sexy, fantasia sensual, usando vestidos, saias, tbm vou levar pra ir na esquina comer um dogão.

E isso nada tem a ver com a ex, tem a ver comigo.

E se daqui a vinte anos eu estiver com a quarta namorada ou a vigésima, ainda vou querer que ela use saias,vestidos,lingeires, fantasias sensuais, dogão na esquina independente da anterior.

O problema não é ele é vc.
Até pq ele pediu pra vc mudar o local da tatoo vc pensa na ex dele, só faz pergunta de ex.
Ele nunca falou em ex pra vc ( me baseando nas tuas perguntas) é vc q em tudo vê ela.
Tá na hora de vc superar a menina ela é passado.
Ele superou, vc é que não.
anônimo
08/12/2022 23h31
Se eles moraram 3 anos juntos, é que havia uma compatibilidade de personalidade/gostos. Então, as coisas que ele fala pra tu usar, pode ser que não necessariamente o faça lembrar dela, talvez seja simplesmente o gosto dele. Já me interessei por várias gurias que relativamente fazem o mesmo padrão de beleza, e muitas vezes até de personalidade, e não foi por não ter conseguido esquecer uma que fui atrás de outra parecida, é que simplesmente se encaixavam no meu gosto.

E isso que eu disse foi uma hipótese otimista, se você insistir com essas ideias inseguras na cabeça, ainda acho que é melhor sentar e conversar com ele, e ser sincera, obviamente.
anônimo
08/12/2022 23h35
As coisas que ele pede para você fazer, você tem certeza que vem da EX ou vem de um estilo de mulher que ele gosta? Vc ser diferente é um sinal de que talvez ele não queira a ex.
anônimo
08/12/2022 23h46
A pessoa terminando ou não continuam sendo ela mesma e gostando das mesmas coisas, eu amo cabelos vermelhos e quando perguntam eu falo e duas namoradas pintaram sem eu nem pedir, quem vê de fora pode achar que fiz elas ficarem ruivas o que não foi o caso. Negue quando ele pedir caso você não goste, diga que não é seu estilo se não for você só vai saber se ele superou ou não entendendo o quanto ele te ama e o que esta disposto a fazer por essa relação, deixa a paranoia de lado e procure resposta na vivencia. Ele é atencioso, é amoroso ou esta distante pensando no passado? coisas assim. As vezes corremos o risco de estragar o que é bom por pensamentos conflituosos
09/12/2022 00h55
Entenda que morar juntos por 3 anos é marcante para uma pessoa, isso é perfeitamente possível.
Logo, é muito provável que os gostos dele por coisas a se fazer e roupas a se usar tenham sido formatados por essa experiência de longo prazo.
Acho que o fato de ele não falar da ex com você, pode ser uma tentativa dele de se comprometer com o processo de superação.
E vale analisar quando ele pede para você fazer uma coisa ou usar uma roupa que, pelo seu relato, são coisas muito opostas a sua personalidade: ele pede com muita insistência ou exige isso de você? Caso sim, está errado da parte dele. Caso não, seja compreensiva mas comunique a ele que você não gosta e não vai fazer tal coisa ou usar tal roupa. É dever dele te respeitar e seu dever, pelo bem do relacionamento, ser compreensiva com ele.
E o que pode ajudar é você apresentar as coisas legais do seu estilo, mostrar o que há de bom em você para que ele vá se assimilando e ao mesmo tempo decidindo se gosta, fazendo coisas novas com ele e tudo mais, ajuda até a esquecer do passado. Nada como experiências melhores no dia de hoje para tirar o foco exagerado das boas coisas do passado.
elas respondem
anônima
08/12/2022 23h28
Na dúvida, termina.
anônima
08/12/2022 23h28
Não superou não, mas se vc é o oposto dela e ele gostou de você então não vejo porque se preocupar
anônima
08/12/2022 23h29
Tudo indica que ele não superou, tanto que quer fazer de você uma cópia da ex.
anônima
08/12/2022 23h40
O que ele fala se não fala sobre eles? Contaa tudo