Tem 2 caras dando em cima da minha amiga. Um deles até ontem tava de conversinha pra cima dela e hoje apareceu namorando rs

Será que eles não se colocam no lugar do marido? Ou fazem isso para estragar o casamento dos outros ?

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
09/12/2022 00h02
Desculpa ai minha filha, mas se eles dão em cima dela e como você mesma falou, ela e outro ai tavam de conversinha e ela alimentando isso em vez de cortar ele na hora, é sinal que ela dá corda.

Mulher que respeita o Marido não fica dando confiança e moral pra nenhum outro homem, eu mesmo sou solteiro e tem mulher casada que fica me dando mole, se eu insistir eu pego!

E tem outras que me tratam com o basico, sem muita risadinha e sem muita conversa, sempre deixam claro que são casadas e essas sei que respeitam o marido.

Então só passam dos limites com ela, por que ela permite, talvez goste de alimentar o ego e ser desejada, por que mulher de postura, fecha a cara e não dá conversa se vê que o cara tá se passando.

Eu não nasci ontem, eles são cara de pau mesmo, mas sua amiga também não é santa.
anônimo
08/12/2022 23h45
Muitos casados não estão satisfeitos com seus relacionamentos, sexualmente e emocionalmente, é mais fácil para essas pessoas paquerarem casados com intuito de conseguir sexo casual sem compromisso, por mais maléfico que seja esse pensamento, ele realmente funciona.
anônimo
08/12/2022 23h46
1) eles não se colocam no lugar do marido até pq quem é casado é a sua amiga e não ele
2) homem só vai até onde a mulher deixa, se eles estão insistindo é pq sua amiga não cortou eles e está tipo dizendo não com um ar de esperança
3) A maioria sonha em realizar um fetiche maldito de comer alguma mulher casada para quando a ver com o marido ele se sentir superior

Essa raça para mim tem que estar na vala
08/12/2022 23h46
Pq alguns homens não se importam com o relacionamento alheio.
Alguns não se importam nem com o próprio, imagina o dos outros.

Eu mesmo uma épocas ficava com mulher casada.
Basicamente o meu pensamento era bem simples.
-Eu to solteiro, então não devo nada pra ninguém e que está traindo não sou eu.
anônimo
08/12/2022 23h47
Porque o contrario existe, tal como tem casada que trai simples
anônimo
08/12/2022 23h44
nunca iria respeitar se você estivesse casada porque você vive em meus sonhos, te quero mais que a luz do sol Badgirl, só preciso de uma chance para te mostrar o quanto eu te quero.
anônimo
08/12/2022 23h43
Talvez não sabem que ela é casada... De qualquer forma estão brincando com fogo
anônimo
09/12/2022 18h30
Sua amiga não corta definitivamente porque gosta inflar o ego com outros machos cortejando ela. E quem é malandro sabe quando uma casada está carente e sabe que é fácil comer. E ter uma marmitnha casada é bom porque ela faz de tudo e ela não fica no teu pé e também pode leitar a vontade, se engravidar é o maridinho que vai assumir a cria kkkk
09/12/2022 16h34
Mas nesse caso quem tem que limitar a interação é a pessoa casada, no caso a sua amiga. Se ela não der abertura o rapaz vai ficar falando sozinho.
09/12/2022 16h32
Porque não quero
anônimo
09/12/2022 16h11
Pq querem morrer. Se mexer aqui o couro come. E se pegar então é tiro na testa. Sobre esse assunto não acredito em meio termo. Peão só respeita mulher se o marido representar perigo, do contrário mexem mesmo.
anônimo
09/12/2022 12h30
Permissividade do mundo atual.
09/12/2022 12h27
Pessoas assim só pensam neles mesmos,não se importam com o marido,eles só veem a mulher bonita na frente,sente atração e só quer mesmo,não importa mais nada pra eles
anônimo
09/12/2022 01h17
Ninguém se coloca no lugar de ninguém, essa é a sociedade brasileira. Um quer foder (literalmente) o outro. E não existe amizade, se o cara se aproxima dessas mulheres, com certeza quer algo e se continua se aproximando, é porque tá tendo espaço para isso, por parte da casada, pois quando os caras veem que não vão conseguir de jeito nenhum, eles caem fora e tentam com outra.
anônimo
09/12/2022 00h34
Esses homens tinham q ter o cu arrombado com cabo de vassoura
09/12/2022 00h30
Acho que é falha de caráter ou uma indisposição da pessoa a se controlar na atração que sente em prol do respeito ao próximo.
elas respondem
08/12/2022 23h46
Se tem bcta e está viva pra eles é alvo
08/12/2022 23h44
tbm não sei, mas não é só homem, mulher tbm faz muito isso e ainda acha ruim que o homem não larga a esposa, nunca vou entender essa galera
anônima
08/12/2022 23h43
Pq eles tem fetiche de comer as casadinhas
anônima
09/12/2022 18h32
O "botão" de bloqueio tá aí para ser usado e não se é preciso manter a educação com uma pessoa que não tem o mínimo de respeito. Isso vale para homens e mulheres