Meu maior objetivo estético é perder a gordura das costas que além de atrapalhar a usar algumas roupas, ainda me deixa uma aparência de alguém mais gordo do que realmente sou (não sei explicar)
Estou fazendo academia a uns 5 meses e era falso magro, perdi toda a pança nesse período mas ainda sim aquela "barriga nas costas" permanece em mim por mais que eu ganhe massa muscular e perco gordura da barriga e do resto do corpo

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/12/2022 00h34
Só arrancando com o facão