Me: Homem que chama a minha atenção é, homem bonito, que tem +30 anos que tem maturidade, não faz a mulher de boba, discreto que não vai para baladas ou festas noturnas, decidido em não ter filhos, que tem carreira profissional sólida e estabilizada. Enfim esse tipo de homem chama muito a minha atenção....
Adoro
E vcs meninas um homem com essa característica chama a sua atenção?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
09/12/2022 00h28
caralho e onde vc acha esse tipo. rouba as ficha deles no senso do IBGE? kkkkkkkk
anônimo
09/12/2022 00h40
"Não falo a aparência jeito atitude maturidade e tal."

"Me: Homem que chama a minha atenção é, homem bonito, que tem +30 anos que tem maturidade"

Vai entender kkkkk
anônimo
09/12/2022 00h26
Na teoria é isso que vc disse, realidade:

Cafajeste, Zé droguinha, com dinheiro ou status.
anônimo
09/12/2022 07h28
"Mulheres impõem regras para caras feios e medianos,e quebram regras para caras bonitos".

É impossível você descobrir todas essas características.
Na prática,o que vai acontecer,é que quando vir um cara que você não sente atração,você usara um desses critérios para desqualifica-lo,mas quando vir um cara que você sente tesão,você vai jogar essa lista pela janela,e chupar o pau dele.

Pela sua pergunta,eu deduzo que você é alguma novinha emocionada por um "30tão".
anônimo
09/12/2022 00h26
Tb quero um desses, pode ser uma mulher +30 anos, bonita, estabilizada e q n queria filhos.
09/12/2022 00h59
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/12/2022 04h20
Em personalidade, elas amam os cafajestes e zé droguinhas
anônimo
09/12/2022 00h35
obs mas ja sei que pras jovens são os maloqueiros rebeldes e pras mais velhas os chefes e os homens em posicao de superioridade financeira
09/12/2022 06h18
Zé droguinha.
elas respondem
anônima
09/12/2022 00h42
Homem feio
09/12/2022 00h42
mais velho que eu, engraçado de uma forma séria, carinhoso, atencioso, que queira me mimar e afins
anônima
09/12/2022 00h46
Os que cuidam de mim, que gostam de cuidados, carinhosos e um pouco ciumentos
09/12/2022 03h52
O que chama atenção pra mim: homens protetores, que se preocupam com a minha segurança, que são cavalheiros, que prestam atenção no assunto que eu estou falando.
Não precisa de muito, mas você vê a diferença que é um homem que abre a porta do carro pra você, que escuta como foi o seu dia e se interessa REALMENTE pelo que você está falando, que não tem problema em ir buscar um remédio pra você, ou te dar uma carona quando você precisar, essas coisas simples do dia a dia sabe?
anônima
09/12/2022 06h18
Aquele que vai pra academia na sexta feira.
09/12/2022 00h34
Ainda não achei.
09/12/2022 07h41
Gosto de homens mais na dele, discreto, e até meio tímido.
anônima
09/12/2022 07h44
Adoro um novinho, alto, branquelo, magro, cabelo preto e bem liso, carinha de menor abandonado, doce e atencioso....