Uma menina da minha sala que já arranjou briga com várias pessoas de lá, e muitas vezes ela era rejeitada, se aproximou de mim e eu com pena dava atenção, alguns até me criticavam por isso, ela vivia me chamando pra sair. Do nada essa semana ela me constrangeu na frente de todo mundo devido uma ata de chamada, pq eu cheguei depois dela e fui assinar meu nome, ela falou alto cmg, dizendo que deixaria qualquer pessoa antes dela assinar menos eu, eu achei exagero, poderia falar com educação. Ela é metida a militante, acha o tempo todo que alguém está tendo previlégios ou preconceito. Eu to triste até hj por essa situação que ocorreu essa semana, pq odeio brigas, já vinha me afastando da minha turma dentre outros motivos, como só me procurarem quando tinha interesse em alguma ajuda e ficar me bisbilhotando na faculdade e fofocando se estou com alguém. Cada dia mais prefiro ir pra só assistir aula e conversar apenas com pessoas pontuais.

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/12/2022 02h27
Conviver socialmente é desgastante porque ninguém é perfeito, todos temos defeitos que afetam os outros ao nosso redor, alguns mais outros menos, e certos defeitos afetam mais uma pessoa ou certo grupo e outros afetam mais outras pessoas ou certos grupos.
09/12/2022 02h30
Com isso vc aprendeu uma lição.
Militante e lacradores só se suportam entre si...

Ter bom coração é lindo, mas cuidado.
Olhe bem, quem vc tenta ajudar ...
09/12/2022 02h31
Mas tbm, olha só com quem vc se mistura.
Vc achoou o que? que todos estavam errados e só vc estava certa ao se aproximar da nojenta que ninguém gosta?
09/12/2022 02h31
Se afasta, mina insuportável, militante tem que ser espancado
09/12/2022 03h47
É só não conviver kkkkk

Na escola eu só convivia com meus amigos, e quando tava afim falava com outras pessoas as vezes, não tem pq conversar com varias pessoas que não acrescentam nada na nossa vida.

E gente militante que se foda pra la, gente ridicula e insuportavel do caralho.
09/12/2022 05h36
Somos diferentes em alguns aspectos comportamentais e sempre haverá conflitos restaria apenas bom senso pra evitar discussões.
elas respondem
09/12/2022 03h12
Moça eu entendo você, pq você fez com boas intenções, eu sou assim também e sempre quebro a cara. Mas não se cobre por ter feito algo com boas intenções, o erro não foi seu, foi da menina que era uma babaca. Leve como aprendizado da vida, pra não confiar tanto nos outros.

Quando eu estudava comecei a manter amizade com uma menina que era muito excluída, após um tempo percebi que a menina não fazia trabalho nenhum e estava ali só pra copiar o que eu fazia. Foi um aprendizado pra mim, depois disso fiquei de olhos abertos com as pessoas.

As vezes precisamos ficar em alguns lugares que não conseguimos ter ligação com ninguém, aí nos sentimos sozinhos e odiamos o lugar, mas não pq a gente é errado ou pq conviver é desgastante, mas é pq não tem a nossa vibe, vai ser ruim mesmo. Escola e faculdade são temporários, a gente não mantém amizade mesmo.

Em relação a sua sala, menina te dou um conselho: viva sua vida, depois de uns anos vc nem vai lembrar quem estava na sua sala e quem não estava, sua turma é passageira, invista em você, faça o que você gosta e dane-se os outros, se for preciso fazer suas coisas sozinha: ótimo
Pelo menos não tem ninguém te incomodando e querendo pisar em cima de você. Seja você mesma, seja independente desse povinho.