Boa noite pessoal, eu namoro tem 2 anos e 5 meses com um rapaz, ontem descobri que estou positivada para covid, felizmente não tinha encontrado ele enquanto estava com sintomas, então ele não pegou. Porém, esse final de semana na minha cidade terá uma festa bem famosa, eu estava muito animada para ir, mas não vou poder, e ele me disse que irá com a família dele para a festa. Eu fiquei um pouco chateada porque se fosse ao contrário eu não iria me divertir enquanto meu namorado está doente, ainda mais em uma festa que eu sei que ele gostaria muito de ir. Vocês acham que eu estou sendo muito egoísta em não querer que ele vá? Vocês acham que eu deveria deixar ele ir ou falar com sinceridade pra ele que eu vou ficar chateada se ele for?

elas perguntam
13 3
eles respondem
09/12/2022 02h45
Sua obrigação é aceitar o que ele quiser fazer.
09/12/2022 02h47
Acho que que você está sendo um pouco egoísta sim e deveria deixar ele ir.
09/12/2022 03h16
Olha, o certo é deixar o cara ir sem ficar pilhando ele, mas eu tambem entendo que vc fique triste por ele ir sem vc. A real é que nenhum dos dois estao de fato errado.

A vida dele nao gira só em torno de vc pra não fazer mais nada se vc nao estiver.

E vc talvez nao achou alguem que tenha os mesmos principios que vc. (Eu tambem já passei por isso e sei que chateia)

Obs: foi mal repiti varias vezes vc mas to com preguiça e sono pra pensar em frase mais elaborada.
09/12/2022 02h51
Primeiramente vc tem que entender que vc não é dona pra permitir ou não.

Segundamente, primeiramente.

Terceiramente: É Egoísmo sim.
Se eu não posso fazer qualquer coisa boa, jamais vou querer impedir que pessoas que eu goste tbm o façam.
Ao contrário, vou querer q vá lá e faça. Que se divirta o máximo possível.

Se fosse o contrário vc não iria de besta que é.
Vc não ir não faria ele melhorar da covid, assim como ele não ir não te ajuda em nada, apenas vai prejudicar ele,
anônimo
09/12/2022 03h04
Deixa ele, fala que quando ele tiver ruim você vai sair também kkk
anônimo
09/12/2022 03h41
Muito egoísta
09/12/2022 05h39
Sim, mas vai ficar pesado...
anônimo
09/12/2022 06h38
Huuum, onde passa boi passa boiada. Ele não deveria ir. E se vc decidir que não quer q ele vá e ele for mesmo assim, meta o pé. Encontre alguém mais parecido com vc na próxima.
09/12/2022 02h49
se ele vai com familiar tudo bem !
09/12/2022 02h50
Não, tranque ele em casa.
09/12/2022 06h40
Sinceridade sempre é bom... Pelo menos, pra quem fala.
09/12/2022 07h20
Se VC confia nele deixe ele ir
09/12/2022 07h49
Se quer tratar ele como um cachorrinho já coloca logo uma coleira e uma corrente nele e amarra no pátio da tua casa.
elas respondem
09/12/2022 02h52
Vocês têm uma mania de achar que mandam na outra pessoa. Namoro não é isso aí não.
Se ele quiser ir, é claro que ele vai. E você se cuide.
09/12/2022 07h56
Vc tá bem ou muito mal do COVID?
Em nenhum momento ele perguntou pra ti sobre ir ou não?
Como ele não pode fazer muito pelo seu momento, seria ok ir.
Sei que ninguém é dono de ninguém mas avalia a atitude dele nesses casos, pois imagina casar, ter filho e estar no resguardo e ele decidir ir pra festa.
anônima
09/12/2022 07h56
Ele não é propriedade sua, não precisa de sua autorização para sair para os lugares, não tem esta de "deixar ou não deixar nada".

E para de ser infantil e egoista, cresce e amadurece, por causa de merdas assim os caras acabam perdendo o tesão pelo namoro e procurando outra na rua.