Um homem, 45 anos, tem um histórico bem forte
Ele já foi traficante de drogas, preso 3 vezes, batia na mulher, já a estuprou, abandonou o filho quando era criança devido ao vício em drogas, além de ter roubado muitas vezes a própria mãe quando era viva.

No último ano de vida, ele se evangelizou e pediu perdão divino por tudo o que fez, e morreu numa vida cristã.

Ele vai ser salvo? Vai para o céu?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
09/12/2022 07h53
Vai para o inferno obvio, fácil o cara ser bandido, traficante, assassino, estuprador, bater em mulher, o cara é um criminoso de carreira a vida inteira e no final da vida "se evangeliza" para "entra no céu....

O inferno tá cheio de gente assim...e as prisões também...
anônima
09/12/2022 08h23
Não, uai! Se for assim tá muito fácil, faz tudo e mais um pouco de errado e depois é só ir pra igreja, e tá tudo certo?
anônima
09/12/2022 08h36
segundo a bíblia se ele se arrependeu, pediu perdão e aceitou Jesus vai pro céu.
09/12/2022 08h38
Nem existe inferno. Ele vai reencarnar e passar por diversos carmas relacionados, vai ter que encarar e vai doer.
eles respondem
09/12/2022 08h21
Não, pq não existe inferno e céu, nem Moisés acreditava nisso
09/12/2022 07h49
Somente Deus sabe, digo isso pois não tem como afirmar que seja real este arrependimento.
Caso ele tenha se arrependido de verdade, sim.
anônimo
09/12/2022 07h54
Até onde eu sei sim, único pecado que Deus não perdoa é o suicídio
09/12/2022 08h01
Acho q é perdoado, ñ tenho ideia
anônimo
09/12/2022 08h23
Pode sim,o cara que estava na junto com Jesus era um bandido e também foi salvo.
09/12/2022 08h25
Vai ser salvo.
O importante eh pedir perdão.
09/12/2022 08h25
Segundo a bíblia se o arrependimento foi sincero e não morreu em pecado, vai sim.
anônimo
09/12/2022 08h26
sim
09/12/2022 08h54
Se você reparar bem, a vida do cara citado já é um inferno...
Enquanto de um cara de bem, é tranquila como o céu, pacífica.
Talvez o céu e o inferno sejam as consequências das escolhas do homem em vida. Se ele viverá num inferno ou num céu.