Um erro não pode justificar outro, o certo seria sair deste ciclo de machucar um ao outro, isso é doentio, ter bons valores faz bem para a alma, trair seus valores é trair a sí mesmo. O certo nos casos anteriores (violência e desrespeito) seria romper, e no do sexual tentar entender o q acontece
justificável não... compreensível. Quando por exemplo uma mulher descobre a traição e paga na mesma moeda antes deles terminarem ou antes de deixar o cara saber q ela descobriu.
Nada é desculpa para tair, porém existem algumas situações que facilitam isso e no final isso pode virar uma bola de neve gigante, já vivêncie uma situação do tipo.
Esse papo de ficar MT tempo sem sexo com o parceiro só demonstra que o problema não é só com o parceiro, é os dois. É MT fácil vc culpar alguém pra fazer algo.
Mulher que fica apanhando de companheiro e perdoando tem síndrome de estocolmo, tem que procurar um psiquiatra.
a mulher que trai é muito sórdida e de uma baixeza sem definição, não há desculpas que justifique um ato tão podre por parte de uma fêmea. Acaba com a imagem doce e matriarcal para qual foi criada. Já o homem, coitado, às vezes se vê numa situação que um deslize ou outro pode ocorrer, devendo ser perdoado por isso, Pode acontecer de uma outra fêmea safada coloca-lo em tentação e ele não conseguir escapar das suas garras, ou quando a sua mulher não quis fazer sexo na noite anterior ou não estava devidamente depilada, vestida e cheirosa, ou ainda menstruada ou grávida. Enfim os homens são jogados a esses atos dos quais sempre se arrependem, mas praticam pelo bem da relação.