Do tipo, o homem batia na mulher, tratava ela mal, e ela foi e ficou com outro cara por vingança

Ou um homem que resolveu trair por que a mulher não queria mais fazer sexo com ele há meses

eles perguntam
5 10
elas respondem
09/12/2022 08h33
Um erro não pode justificar outro, o certo seria sair deste ciclo de machucar um ao outro, isso é doentio, ter bons valores faz bem para a alma, trair seus valores é trair a sí mesmo. O certo nos casos anteriores (violência e desrespeito) seria romper, e no do sexual tentar entender o q acontece
anônima
09/12/2022 08h43
justificável não... compreensível. Quando por exemplo uma mulher descobre a traição e paga na mesma moeda antes deles terminarem ou antes de deixar o cara saber q ela descobriu.
09/12/2022 08h46
Nada é desculpa para tair, porém existem algumas situações que facilitam isso e no final isso pode virar uma bola de neve gigante, já vivêncie uma situação do tipo.
anônima
09/12/2022 08h33
Prefiro nem comentar
09/12/2022 08h51
Nenhuma traição é justificável, ainda mais, dessas que você citou.
eles respondem
09/12/2022 08h28
Traição não tem justificativa.

Esse papo de ficar MT tempo sem sexo com o parceiro só demonstra que o problema não é só com o parceiro, é os dois. É MT fácil vc culpar alguém pra fazer algo.
Mulher que fica apanhando de companheiro e perdoando tem síndrome de estocolmo, tem que procurar um psiquiatra.
09/12/2022 08h19
Falta de sexo em qualquer um dos lados acho que justifica sim.

A mulher que apanha ou é traída e quer trair por vingança, vai continuar apanhando ou vai continuar sendo traída, não recomendo.
anônimo
09/12/2022 08h43
a mulher que trai é muito sórdida e de uma baixeza sem definição, não há desculpas que justifique um ato tão podre por parte de uma fêmea. Acaba com a imagem doce e matriarcal para qual foi criada. Já o homem, coitado, às vezes se vê numa situação que um deslize ou outro pode ocorrer, devendo ser perdoado por isso, Pode acontecer de uma outra fêmea safada coloca-lo em tentação e ele não conseguir escapar das suas garras, ou quando a sua mulher não quis fazer sexo na noite anterior ou não estava devidamente depilada, vestida e cheirosa, ou ainda menstruada ou grávida. Enfim os homens são jogados a esses atos dos quais sempre se arrependem, mas praticam pelo bem da relação.
anônimo
09/12/2022 13h42
pra que trair se é só separar? ta apanhando sai fora, ta sem sexo sai fora simples
09/12/2022 13h46
Nada justifica traição
19/12/2022 09h19
Só quando foi sem querer assim

19/12/2022 09h20
Dois erros não produzem um acerto.