No status do whatsapp tinha o nome de uma mulher e um coração.
Se o cara tem mulher pra que divulgar o celular?
Não conversei, excluí o contato, mas não é arriscado ter namorada ou esposa e divulgar o whatsapp para qualquer uma? E se a mulher sabe que está fazendo isso?
Por que alguém faria isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/12/2022 08h51
É a mamãe dele
09/12/2022 11h39
Me parece que esse cara não tem medo de ser descoberto e nem vergonha de se expor, por mais incomum que isso pareça.
anônimo
09/12/2022 11h47
Pode ser a filha dele
elas respondem
anônima
09/12/2022 09h05
Muita gente usa rede social pra divulgar trabalho. Pode ser a intenção dele que algum contratante veja e entre em contato
As vezes pode nem ter oferta do trabalho, mas só a profissão dele em si já pode gerar interesse
Facilita até conhecidos descobrirem o número dele
09/12/2022 09h19
Qual o problema de divulgar p número na rede dele?
O mais importante é a posturas, número de tel não diz nada
anônima
09/12/2022 09h39
Você adicionou porque é curiosa. Ele divulgou o número porque é rodado, a pessoa que faz esse tipo de coisa não tem cérebro