Gente, estou na saga pra entender o comportamento de colega trabalho. Falei pra ele que tinha uma queda por ele, segue link de conversa pra contextualizar: https://www.flickr.com/photos/33891339@N05/33742336546/in/dateposted-public/
Acontece que já faz 4 dias e até agora ele não tomou uma atitude sequer. Certo q quando alguém se cala, já se posicionou, correto? Será que ainda espero algo dele ou estou perdendo tempo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/04/2017 02h39
Adorei o "Somebody with doubt" Rs. Talvez ele seja tímido, tente novamente uma investida, se ele não tomar nenhuma atitude, deixa pra lá e parte pra outra.
anônimo
05/04/2017 23h20
Tem que logar no Yahoo, não dá pra ver.
05/04/2017 23h35
Acho melhor partir para outro
elas respondem
06/04/2017 09h29
Por mais tímido que o cara seja, quando uma mulher diz que tá a fim, ele toma alguma atitude quando tá interessado. E pelo que vc disse ai, ele recuou.
Na minha opinião ele não tá a fim.
06/04/2017 09h25
Pelo visto ele não está interessado mesmo ou pode ser comprometido e gostar muito da menina dele. Não continue forçando a situação, ainda mais que é colega de trabalho, parece que não vai dar em nada. O melhor é partir para outra.

E ele estivesse mesmo a fim, já teria tomado uma atitude.