Nesses momentos vc, mulher, se sente entediada e dá pouca ou quase nenhuma atenção a ele?

Essa circunstância justifica ela querer passar mais tempo em redes sociais e não dá atenção a ele?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/12/2022 12h50
Meu sonho é arrumar um namorado depressivo que nem eu pra nós ficar trancado no quarto juntos
anônima
09/12/2022 12h28
Eu me sinto entediada de ficar em casa com qualquer pessoa, imagina com o namorado?!
Sim, a mulher fica entendiada... Leva ela pra sair, uma pracinha para algum lugar
eles respondem
09/12/2022 12h49
Eu vou pra casa da minha namorada e a gente fica lá, e é de boa. Ngm fica entediado não. Os dois tem preguiça de sair
anônimo
09/12/2022 13h05
Existem medalhas de ouro, prata e bronze