Discordo. O Brasil jogou bem, dominou o jogo todo, no finalzinho deu aquele vacilo, mas acontece. Agora Alisson poderia ter pego pelo menos um pênalti, pq pqp.
anônimo
09/12/2022 19h13
Agora sem Neymar que não ganha mais
09/12/2022 19h19
Isso mesmo
anônimo
10/12/2022 01h10
Ahan quando perde é time pequeno. Baixa algum App de estatística, acompanha os jogos, vê o calendário das seleções depois de aprender ai você volta a se pronunciar e digo mais! Ta de castigo