tenho uma oferta de trabalho pro final de fevereiro é preciso do certificado. Preciso terminar o 2° e 3° ano do ensino medio, alguém já fez um supletivo bom que reconhece nacionalmente pra entrar em faculdade e tal?

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/12/2022 16h52
Eu fiz supletivo mais foi na escola estadual e durou uns 5 meses e não aconselho tentar fazer particular porque a maioria não tem reconhecimento do MEC.
09/12/2022 16h55
Pelo que sei não existe isso de se graduar 2 anos em 2 meses.

Tempo curto demais.
Acho que o mínimo seria uns 3 meses pra cada ano.

E como falaram, cuidado com diplomas sem validade.

Ter diploma não reconhecido pelo MEC é o mesmo q não ter. Não vale nada.