https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/servicos/servico-de-diarista-1119760531

Sério, só anunciei por que eu queria algum trampo e meandaram mensagem perguntando se eu fazia massagem.

Pqp, que ódio!

elas perguntam
19 5
eles respondem
anônimo
09/12/2022 19h20
Não mas não precisa contar sua vida inteira no anúncio também
anônimo
09/12/2022 19h30
Você escreveu:
Descrição
Olá, eu sou Mayara e estou oferecendo serviços de faxina e diarista por 100 reais a diária.
Faço limpeza de casas e apartamentos e também...

Ver descrição completa

Como você pode ver, aqui no celular ficou abreviado e escrito "também...". Qualquer mente pervertida já imagina que são serviços eróticos.
09/12/2022 19h52
Sim
Você falou serviços afins e mostrou despejada para fazer qualquer coisa. Tenta fazer um anúncio mais direto e objetivo. Deixando claro que se limita a fazer apenas tarefas domésticas e fazendo a descrição específica.

Não eh culpa sua, o cara só eh um tarado querendo sexo barato. Isso eh até perigoso, vc ir procurando serviço na casa de um estranho
09/12/2022 19h20
Só para quem é viciado em transar com prostitutas ou mesmo para aqueles carinhas que curtem visitar sites de prostituição
anônimo
09/12/2022 19h14
Sim, todo mundo percebe que você quer dar.
09/12/2022 19h16
Não moça, tá de acordo com o seu objetivo.
anônimo
09/12/2022 19h16
Sim, aliás foi eu que perguntei se faz massagem
anônimo
10/12/2022 01h00
Não, mas alguns homens contratam diaristas com intenção de oferecer programa, é um fetiche, minha tia trabalha como diarista e já me contou cada coisa, não recomendo aceitar essas coisas.
10/12/2022 01h01
Não. Mas eu tiraria do anuncio as questões clinicas, acho que ficou meio apelativo.
anônimo
10/12/2022 01h06
Mayara, obviamente o problema foi esse seu "e tbm sei cozinhar" assim até eu fico com vontade de comer seu bolo
anônimo
10/12/2022 01h11
Não, quem enxergar maldade nisso aí é doido. Só acho que não precisa entrar em detalhes, falar das dificuldades na facul e tal. Poderia deixar uma descrição mais simples, falando do seus serviços e dos problemas mentais. Bem objetivo mesmo. Boa sorte!
anônimo
09/12/2022 22h27
Não. Definitivamente não.
09/12/2022 22h40
Achei bastante sincero e corajoso de sua parte, não vi nada de errado. Espero que consiga encontrar um bom trabalho e tenha uma ótima recuperação.
09/12/2022 22h38
Não, só um anúncio de faxina
09/12/2022 22h35
Acho que vc não devia se expor tanto assim, em informar o pq precisa do trabalho, e muito menos informar seu nome completo e celular nesse site com tanto troll desocupado.

Não, vc não deu a entender nada de mais.
O que cara que é um safado querendo se aproveitar pq vc precisa.
09/12/2022 22h31
Não,a pessoa só era tarada mesmo
anônimo
09/12/2022 19h24
Quem ler vai perceber que você é muito inteligente e guerreira, fora alguns babacas sem cérebro, mas ignore.
09/12/2022 19h15
Eita porra
elas respondem
anônima
09/12/2022 19h18
Não, sempre tem esses tarados mesmo.
Só que se eu fosse você diminuiria o texto e daria menos detalhes pessoais.
anônima
09/12/2022 19h22
Claro qe ñ, no anuncio parece que vc trabalha como diarista...Não achei nada d errado
09/12/2022 20h06
Acho a sua descrição como uma forma de assediadores se aproveitarem. Quando você diz que quer ajudar sua família, alguns podem pensar que você faz de tudo por dinheiro.
Um outro detalhe é sobre o transtorno, melhor deixar off, existem muitas pessoas preconceituosas que ainda não entendem sobre as doenças mentais.
11/12/2022 01h07
Não, mas seria bom tirar a parte do seu transtorno, pq dificilmente vão te chamar assim
anônima
11/12/2022 01h39
Isso é coisa dos tarados da olx mas o seu anúncio deu a entender que você talvez faria qualquer coisa por dinheiro.

É perigoso e estressante fazer faxina pra gente totalmente desconhecida, melhor vc procurar outra coisa