Pra mim foi o ponta direita Bagrinha. Por mim esse cara nunca mais era convocado. Pavoroso de ruim.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
09/12/2022 19h44
Não entendo de futebol, mas tô com ódioooo do Alisson.
09/12/2022 19h45
Na próxima vai vc lá jogar no lugar dele ,já que é o bichão e sabe de tudo. Tite devia ter te convocado .
eles respondem
anônimo
09/12/2022 19h54
Alisson jogou mal pra porra nessa última, os zagueiros defenderam o jogo todo por ele, quando furaram a defesa ao invés de se concentrar, o cara foi pedir ajuda ainda.

Pqp a bola passou perto dele véi.

Namoral tô achando que só escalaram ele de goleiro pra ver se gera algum Ibope por parte das Marias chuteira.

Fora isso o time jogou o que dava, principalmente no segundo tempo.

Enquanto isso do outro lado eles tinham goleiro, o mlk tava inspirado pacas.
anônimo
09/12/2022 19h44
Pelé.
anônimo
09/12/2022 19h44
Gabriel jesus
09/12/2022 19h45
Neymar e Richarlison.
09/12/2022 19h47
Dos titulares não teve um jogador específico. O time jogou bem hoje na quarta de final contra a Croácia, teve oportunidade desperdiçadas. Perdemos, mas a seleção fez uma boa copa
anônimo
09/12/2022 19h50
Teve aquele cara que entrou contra Camarões, e pra nunca mais, o tal do Martinelli. E esse Raphinha, nunca vi graça nele.
anônimo
10/12/2022 09h38
Gabriel Jesus é ruim demais há muito tempo.
Só roubou vaga de outros.