Tem algo em você que abaixa sua autoestima?

0
anônimo
560
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
11
11
elas respondem
11
Sim. Muitas coisas.
anônima
4a
Meu cabelo quando tá com volume demais

Fico parecendo uma leoa com cara de bolacha kkkkkkkkkk

E vc?
anônima
4a
Sim
Meu cabelo quando tá feio.
Diversas coisas.
Vai desde a aparência á personalidade.
Meu corpo e rosto.
anônima
4a
Fofoca.
Sim, minha barriga e algumas acnes
anônima
4a
darem risada de tudo que faço, me comparar, falarem de mim
Tudo em relação a mim.
anônima
4a
Sim.
eles respondem
11
Minha aparência física por completo
Eu por completo.
Estar com o cabelo e barba desarrumados.
anônimo
4a
Muitas coisas.
Situações fora da minha zona de conforto
Condição financeira
Sim, sou muito feio.
Uhum, minha burrice. A lerdeza tbm.
anônimo
4a
Impossível baixar mais ainda o que já está no ultimo