Vocês acham que se eu não casar quando eu ficar velha vou me arrepender?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
4a
Claro que não! Mulher hoje em dia é pra ser ficante pra sexo casual, casamento e essas coisas é coisa do passado.
anônimo
4a
Se arrender do que?

Das brigas diárias com o marido? do seu sexo uma vez no mês? Das dividas que construiram ao longo dos anos? Do tempo que não iria ter pra cuidar da tua beleza, por que tinha que cuidar de filhos e maridos?

Acho que tua bela velhice iria agradecer.
Talvez sim, talvez não.
anônimo
4a
provável
Isso só voce que sabe,se voce quer casar mas não casa,seja quais forem seus motivos,um dia irá se arrepender,provavelmente.
Mas se voce não quer casar,pode viver tranquila sendo solteira tambem,ninguem é obrigado a casar
Depende do que você fizer na vida se caso não se casar.
Se você não fizer nada de bom, então virá arrependimento.
Dificilmente, isso será tendência inclusive daqui pra frente.
anônimo
4a
Vai se arrepender sim, vai ser a tia dos gatos
Você já tá velha, já pode se arrepender agora.
elas respondem
2
anônima
4a
sim com certeza
Acho que vai se arrepender tanto casada quanto solteira