Vocês acham que se eu não casar quando eu ficar velha vou me arrepender?

eles respondem
anônimo
4a
Se arrender do que?

Das brigas diárias com o marido? do seu sexo uma vez no mês? Das dividas que construiram ao longo dos anos? Do tempo que não iria ter pra cuidar da tua beleza, por que tinha que cuidar de filhos e maridos?

Acho que tua bela velhice iria agradecer.