Na sua opinião, a convivência e intimidade diária ajuda ou acaba com a relação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
É a convivência e a intimidade que criam uma relação e não o oposto.
4a
Convivência e intimidade são indispensáveis no relacionamento.
Do mesmo jeito que eles trazem benefícios, trazem também algumas dificuldades, porque as pessoas são imperfeitas.
Do mesmo jeito que eles trazem benefícios, trazem também algumas dificuldades, porque as pessoas são imperfeitas.
anônimo
4a
Se for 24 horas juntos, acaba
Os dois.
Ajuda.
Só não pode exagerar,e depende das pessoas tambem
Só não pode exagerar,e depende das pessoas tambem
Detona
anônimo
4a
Ajuda, principalmente a entender o outro, lidar com o outro.
anônimo
4a
Ambos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!