Vocês praticam algum esporte de defesa pessoal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
4a
Comecei no Muay Thai em Novembro, mas vou deixar pra voltar em Janeiro. Acho muito legal, mas é difícil pra caralho, o bom é que trabalha bastante com exercícios.
boa noite!
não
não
anônima
4a
Eu gostaria mas n tenho resistência física pra isso eu sou frágil
anônima
4a
Boa noite, não.
eles respondem
8
Todas q a envolve judô e materiais bélicos
anônimo
4a
ainda nao, mas é projeto de futuro, so n sei qual futuro, eu procrastino tudo kkkktenho toque, ou eh problema mermo, essa porra
4a
não
4a
Esporte?
Nenhum
anônimo
4a
tiro tático.
Não
anônimo
4a
Até o momento não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!