Como você reage aos elogios que recebe? Como você sabe se o elogio é verdadeiro?
0
anônimo
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
Elogios para mim são a mesmo coisa que nada, me refiro a linda e bonita, agora quando dizem que sou' muito linda' ai tem um leve efeito. Acredito que ninguém vai perder tempo elogiando gente feia
anônima
4a
Uns aí mas n vou dizer q é pra as anônimas n me atacarem
São bem vindos, reajo agradecendo
4a
Não levo muito a sério, apenas agradeço normalmente.
Se é verdadeiro ou não eu não sei dizer, mas tbm pouco me importa, já q á essa altura do campeonato não faria diferença mesmo se fosse.
Se é verdadeiro ou não eu não sei dizer, mas tbm pouco me importa, já q á essa altura do campeonato não faria diferença mesmo se fosse.
anônima
4a
Só agradeço.... geralmente fico com vergonha quando sou elogiada.
4a
Eu não recebo muitos elogios kkkkkkkk, mas quando recebo é só "Tá bonita hoje", só falo obrigada
Mudo de assunto e penso que a pessoa é louca.
4a
Não consigo acreditar em elogios, mesmo se a pessoa foi sincera...eu ñ acredito, elogios me incomoda e mto.
4a
Dependendo fico feliz.
Sei se é verdadeiro as vezes pelo tom da voz ou a pessoa que faz o elogio.
Sei se é verdadeiro as vezes pelo tom da voz ou a pessoa que faz o elogio.
eles respondem
11
anônimo
4a
Fico embaraçado e muitas vezes devolvo o elogio, não consigo crer que são genuínos.
Não consigo saber se são verdadeiros ou não.
Mas geralmente são quando mais de uma pessoa aponta a mesma coisa.
Não consigo saber se são verdadeiros ou não.
Mas geralmente são quando mais de uma pessoa aponta a mesma coisa.
Nunca recebo
4a
Eu agradeço por educação e geralmente não acredito muito
4a
Hoje já reajo melhor, antes eu ficava sem saber o que responder ou como agir.
Sei que é verdadeiro quando a pessoa já vivenciou aquilo que elogiou em mim.
Sei que é verdadeiro quando a pessoa já vivenciou aquilo que elogiou em mim.
anônimo
4a
Raramente recebo mas não gosto, pra mim a pessoa só fala pra agradar e não o que realmente é a verdade.
Eu acho muito bom,gosto muito ^^
Acredito em quase todos eles,mas tem vez que é algo tão claro que é sarcasmo que até eu consigo ver que não é verdadeiro
Acredito em quase todos eles,mas tem vez que é algo tão claro que é sarcasmo que até eu consigo ver que não é verdadeiro
Não gosto de ser elogiado. Mas dependendo de quem for, eu gosto, mas não pelo elogio em si, mas porque considero como um sinal de afeto.
4a
só agradeço
4a
O que define como eu vou levar o elogio é a pessoa.
Quem está me elogiando?
Quem está me elogiando?
Eu agradeço e Egocêntrico do jeito que sou ainda concordo com a pessoa
Eu não tenho nada a oferecer, então não sei porque alguém seria falso comigo nesse quesito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!