Qual foi o mais próximo de maconha que você chegou? Algum amiguinho seu já ofereceu ou fumou do seu lado?

0
anônimo
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Maconha é bom, mas só fumo socialmente. Só sei fazer culinária, já fiz brisadeiro, falta o brownie que morro de vontade.
anônima
4a
Meus pais fumavam no banheiro da nossa casa. Sempre odiei.
eles respondem
4
Já me ofereceram e bolaram perto de mim. Não lembro se algum amigo chegou a fumar do meu lado.
Sentir o cheiro pela minha janela por causa de o vizinho estar fumando do outro lado do muro
Já chegou dentro dos meus pulmões.
Toda hora passa do lado kkkkkk