Vocês ficariam com algum(a) primo(a)?

Fariam isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
Não, e o motivo não é por eles serem feios.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não
eles respondem
8
Sim mais usaria camisinha daria uma pílula do dia seguinte, sexo com prima cuidado dobrado
Tem umas que são realmente muito bonitas,mas eu acho que não faria nada com elas
anônimo
4a
Não, nem se tivesse contato.
anônimo
4a
Já fiquei
Tô ficando agora mesmo.
Não, minhas primas são muito novas ou comprometidas.