Desconsiderando algumas coisas como, as pessoas que ficam viciadas e meio que em abstinencia de fazer varias vezes ao dia todo dia. Pessoas novas que assiste e acham que tudo o que tem nos videos são o certo a se fazer, de videos com menores ou animais....
Que esse tipo de gente é doente mesmo.
E algumas outras coisas dependendo de como a pessoa veja.

Eu sei que tem algumas coisas que seriam ruins, porem tem outras que são positivas.

Então eu real queria entender e saber a opinião de vcs.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/12/2022 05h49
Porno basicamente é fictício e inalcançável.
Além de baixa a autoestima pode causar ansiedade, depressão e ansiedade-social.
E fora que o sexo real não é 2h, muita mulher não gozar como se estivesse fazendo xixi, muitas mulheres lá são estrupadas.
Muitos homens se drogam para conseguir ficar com o pênis ereto por mas tempo.
Muitos meninos tem autoestima baixa por não ter o pênis com 19-21 cm e muita mulher por ter seios pequenos ou a partes íntimas mas escura.
Logo assistir porno não é saudável, é melhor encontrar um parceiro (a) e fazer o sexo real.
(Minha opinião)
anônima
10/12/2022 08h14
Atrasa a vida. Vc fica sem ânimo pra fazer coisas importantes, pois toda sua energia está sendo sugada por isso
eles respondem
anônimo
10/12/2022 06h20
Ferra com o psicológico da pessoa, imagine que tem gente aqui no site que viu o primeiro porno com 11 anos e claramente são pessoas problemáticas.
10/12/2022 12h26
Eu acho que seria ruim porque é um facilitador virtual para que as pessoas tenham experiências na parte sexual no que diz respeito ao prazer em si. E isso, mesmo facilitando, meio que deseduca a pessoa ao amor, dissociando o sexo do amor.
Além disso modifica o cérebro para uma configuração semelhante ao de uma pessoa viciada em drogas: dessensibilização, hipofrontalidade em alguns casos, sistema de recompensa alterado.
E a exposição a pornografia, por causa da dessensibilização, leva a pessoa a procurar conteúdos diferentes e isso leva a consumir conteúdo mais bizarro com o passar do tempo.