Como deixar de ser invisível para as pessoas?
3
anônimo
4K
10a
Eu sou um cara invisível aos olhos de outras pessoas, tanto para amizade ou algum relacionamento.
Sempre quando alguém se aproxima eu tento dar o meu melhor, mas por não ter um perfil muito descolado (considerado velho para a minha idade) eu sempre sou jogado para escanteio.
Sempre quando alguém se aproxima eu tento dar o meu melhor, mas por não ter um perfil muito descolado (considerado velho para a minha idade) eu sempre sou jogado para escanteio.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
11a
Sei exatamente o que você sente.
Não deixe de ser o que é por ninguém.
Não deixe de ser o que é por ninguém.
11a
@ThomasTurbando falou tdo...só complementando ser "velho" nos dias de hj n é pra qualquer um n...significa q tens maturidade.
Seja você e relaxa tha pois ansiedade dimais atrapalha, quanto menos se espera acontece, mas também não fique chorando e lamentando esperando que algo aconteça por acaso, saía mais e menos timidez tha?
Fique com Deus na igreja além da palavra divina conhecerá pessoas procure até achar uma que toque seu coração e deixe tocar-ti vai com fé:).
Fique com Deus na igreja além da palavra divina conhecerá pessoas procure até achar uma que toque seu coração e deixe tocar-ti vai com fé:).
11a
já disseram tudo :)
10a
Seja você mesmo, independente de qualquer coisa, não tente se adequar as pessoas, só mude naquilo que você acha que você precisa mudar e quem realmente te curtir, se manterá por perto, nada melhor do que ser autentico! :D
eles respondem
6
anônimo
11a
"Sempre quando alguém se aproxima eu tento dar o meu melhor"
Ninguém curte paga-pau.
Seja você mesmo, tenha opinião própria, seja crítico ao seu contexto social.
As pessoas buscam soluções, não problemas. Seja a solução, não mais um problema ou será descartado.
Taca um foda-se. Faça aquilo que gosta. Se alguém te joga pra escanteio, manda toma no cú, mas manda você, porque quem decidiu estar com tal pessoa foi você.
"Antes só do que mal acompanhado" Faça disso um lema.
Ninguém curte paga-pau.
Seja você mesmo, tenha opinião própria, seja crítico ao seu contexto social.
As pessoas buscam soluções, não problemas. Seja a solução, não mais um problema ou será descartado.
Taca um foda-se. Faça aquilo que gosta. Se alguém te joga pra escanteio, manda toma no cú, mas manda você, porque quem decidiu estar com tal pessoa foi você.
"Antes só do que mal acompanhado" Faça disso um lema.
11a
Pra que se preocupar com pessoas que não gostam de você ou não te acham legal? Se elas não te acham legal é porque não tem nada em comum com você e nada do seu "gosto" pra compartilhar com você, tente achar pessoas com pensamentos e estilosos parecidos com o seu.
Caso o problema seja maior procure uma psicologa :)
Caso o problema seja maior procure uma psicologa :)
anônimo
11a
Sendo um cara mais extrovertido, engraçado, mais notável.
anônimo
11a
Devolve o anel de giges. Pronto.
Cara,voce nao tem que se preocupar tanto com isso,a unica coisa é que tem que se preocupar é em ser flexivel,vá nas baladas de rock,de eletro...descubra o mundo e consequentemente descubra pessoas,muitas vezes as pessoas nao sao notadas porque se escondem...
11a
Procure ajuda psicológica se vc for muito introvertido.
Para as pessoas te perceber basta sorrir pra elas, que as coisas vão acontecer.
Para as pessoas te perceber basta sorrir pra elas, que as coisas vão acontecer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!