Como deixar de ser invisível para as pessoas?
anônimo
Eu sou um cara invisível aos olhos de outras pessoas, tanto para amizade ou algum relacionamento.
Sempre quando alguém se aproxima eu tento dar o meu melhor, mas por não ter um perfil muito descolado (considerado velho para a minha idade) eu sempre sou jogado para escanteio.
Sempre quando alguém se aproxima eu tento dar o meu melhor, mas por não ter um perfil muito descolado (considerado velho para a minha idade) eu sempre sou jogado para escanteio.
eles respondem
anônimo
11a
"Sempre quando alguém se aproxima eu tento dar o meu melhor"
Ninguém curte paga-pau.
Seja você mesmo, tenha opinião própria, seja crítico ao seu contexto social.
As pessoas buscam soluções, não problemas. Seja a solução, não mais um problema ou será descartado.
Taca um foda-se. Faça aquilo que gosta. Se alguém te joga pra escanteio, manda toma no cú, mas manda você, porque quem decidiu estar com tal pessoa foi você.
"Antes só do que mal acompanhado" Faça disso um lema.
Ninguém curte paga-pau.
Seja você mesmo, tenha opinião própria, seja crítico ao seu contexto social.
As pessoas buscam soluções, não problemas. Seja a solução, não mais um problema ou será descartado.
Taca um foda-se. Faça aquilo que gosta. Se alguém te joga pra escanteio, manda toma no cú, mas manda você, porque quem decidiu estar com tal pessoa foi você.
"Antes só do que mal acompanhado" Faça disso um lema.