Tinha q ter chamado pra ser treinador os grandes nomes do nosso futebol, Pelé de técnico da seleção teria sido incrível, Garrincha, o Zagalo foi imensurávelmente bom como jogador Bi campeão como jogador e como técnico conquistou o título 2 vezes, o Ronaldo fenômeno deveria ter virado técnico, o Tite jogou bola mas ele não era bom.
Tem que chamar os craques os que foram a ponta de lança pra quando aposentar virar o técnico da seleção, e eu acho que o técnico tinha que treinar os jogadores correndo com eles no campo, sem pegar na bola óbvio, observando de perto correndo com eles no campo e corrigir os erros.
Bem melhor do que ter um técnico velho q fica só sentado no banco.
O Carlito Tevez virou técnico, o técnico da Argentina virou técnico e eu não duvido que nos treinos ele corre junto com os jogadores da Argentina

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/12/2022 11h38
Até quinta estava tudo lindo...
anônima
10/12/2022 11h38
Não jogaram nada e a culpa agora é do técnico. Te catar vai.
10/12/2022 11h38
Tá certo, pelé vai treinar a seleção lá da cama do hospital onde está internado.
Quanto aos outros, vá lá e faça a proposta você mesmo, sabichão.

Só vejo muitos aplaudindo quando os técnicos auxiliam a ganhar um título e humilhando quando vem uma derrota. Os mesmos que exaltam no bom momento são os mesmos que odeiam nos maus.
10/12/2022 13h46
Maquiavel estava certo em "O príncipe ", quando diz que o homem é instável, traiçoeiro, te ama até terem o benefício, mas podem te odiar do dia para noite. Foi isso que entendi nas partes do livro dele que li. O Tite se tivesse ganhado seria "o cara", aclamado, creio eu. Maquiavel sim é um psicólogo hahahaha.
Ele generalizou o ser humano, eu não vou.
eles respondem
10/12/2022 11h20
A copa já está sem graça, minha argentina não tem adversários á altura de seu poderoso elenco, será campeã com muita facilidade
anônimo
10/12/2022 11h18
Deveriam colocar o Luis Henrique, aí o hexa era nosso
10/12/2022 11h36
A mente brasileira é de natureza exploratória.
Alguém tem que mandar, alguém deve obedecer, se o Neymar apoiou o Bolsonaro deve morrer.
Na Argentina ao menos no futebol há maior ação conjunta, trabalho em equipe....
Vamos ter isso na seleção.... talvez na próxima...vem o hexa e ficamos mais 20 anos explorando o septa campeonato.
Pra mim gerar a abstinência de títulos é um máquina de dinheiro e exploração...
Ou seja pessoa sabe que dará errado, e faz de propósito, pois futebol ficou muito mais lucrativo.
10/12/2022 13h47
F Pele