Ter amizade com o ficante é possível?

0
anônima
392
4a
Tinha amizade com um cara, ou pelo menos achava que tinha. Depois que a gente começou a ficar, ele deu uma distanciada, não quer saber de trocar muita ideia. Isso é normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
Eu acho o seguinte: a partir do momento que se considera ficar ou namorar uma pessoa, a amizade acaba, a não ser que a pessoa te corresponda e vocês vivam num relacionamento e felizes, aí sim a amizade continua fazendo parte.
Normal, quando é só ficante a gente tá ficando com uma e trocando ideia com mais umas 3.
anônimo
4a
Impossível
anônimo
4a
Não acho que seja possível, não acho que seja saudável e não acho que você deveria se submeter a isso,um dos lados sempre tem sentimentos e espera o outro corresponder, mas ficante é ficante e não namorado, o que causa essa confusão.
Bem feito

Isso é o que vc ganha quando mistura amizade com putaria
elas respondem
6
Sim, mas sem expectativas.
Não tem como
anônima
4a
Mais do que normal....Você passou de uma das poucas amigas que ele respeitava para mais uma das inumeras ficantes que ele apenas usa..
anônima
4a
Talvez o objetivo dele era isso ou ele não quer criar vínculo. Não sei. Falou com ele sobre isso? Eu perguntaria porque ele está distante.
anônima
4a
É normal qdo o cara não tem interesse mais na mulher. Ele já conseguiu o que queria, que era ficar com vc.
Aprenda uma coisa: homem não tem amiguinha.
Conquistou, ficou, e agora não tem mais motivo de manter um diálogo como antes.
Se ele tivesse curtido, com intenção de manter algo contigo, pode ter certeza que aí é que o interesse dele elevava.
anônima
4a
As vezes da certo, questão de afinidade com maturidade (se ambos não quiserem mais ficar)