As mulheres se arrumam para chamar atenção dos homens?
1
anônimo
616
4a
É unha, cabelo, make, sapatos roupas e acessórios... dizem se arrumarem pra elas mesmas, mais ninguém passa 2 h se arrumando pra ficar bem com sigo mesma... é sério
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
anônima
4a
Aham, só respiramos por vcs tbm.
4a
Dos homens e das outras mulheres.
Mas isso não invalida o fato de que mulher gosta de se olhar no espelho e se sentir bonita.
Mas isso não invalida o fato de que mulher gosta de se olhar no espelho e se sentir bonita.
4a
Gosto de me sentir admirada. Gosto de me arrumar, me sinto segura.
E quando vejo uma mulher bonita, se tenho a oportunidade, faço questão de elogiar, não tem essa de competição comigo não.
E quando vejo uma mulher bonita, se tenho a oportunidade, faço questão de elogiar, não tem essa de competição comigo não.
anônima
4a
Me arrumo pra mim mesma :)
Eu amo me sentir bonita, e não gosto de sair desleixada, mas ja me arrumei para alguém que eu gostava. Ou se tivesse alguém que eu estava a tempos sem ver eu me arrumo ainda mais
anônima
4a
Pra mim msm
E eu não uso maquiagem e nem assessório pra ficar bonita e arrumada
Sigo minha vida sendo Natural
Prefiro assim
Eu gosto que a pessoa me veja do jeito que eu realmente sou
E eu não uso maquiagem e nem assessório pra ficar bonita e arrumada
Sigo minha vida sendo Natural
Prefiro assim
Eu gosto que a pessoa me veja do jeito que eu realmente sou
Dos homens, pra competir com outras mulheres ou pra se sentir bem. Varia muito de uma pra outra.
Falando de mim, me arrumo para me sentir bem comigo mesma e também para chamar atenção de algum homem.
Falando de mim, me arrumo para me sentir bem comigo mesma e também para chamar atenção de algum homem.
anônima
4a
Acredite se quiser ou não, mas eu me arrumo para mim mesma.
eles respondem
13
Negarão até a morte.
anônimo
4a
Se arrumamos pra chamar atenção das mulheres. Então elas fazem o msm tbm. A não ser que ela seja bi ou lésbica
Se arrumam principalmente para elas mesmas, depois para outras mulheres e por último e menos importante, para os homens.
Sim se disseram que não estão mentindo basta ver o que elas fazem o não o que dizem
Quando o relacionamento evolui elas engordam e desleixam da aparência
Diz que é obrigação masculina pagar a conta por ela já se produziu toda etc
Mulheres tem muita autoestima com base na validação masculina
Quando o relacionamento evolui elas engordam e desleixam da aparência
Diz que é obrigação masculina pagar a conta por ela já se produziu toda etc
Mulheres tem muita autoestima com base na validação masculina
Com certeza
anônimo
4a
Arrumam pra chamar atenção do sexo oposto sim. E quem fala que não, é hipócrita. Claro, melhora sua autoestima tbm, vc se sente melhor e tal, mas no fundo tbm nos arrumamos para os outros e para a sociedade. É só observar, há todo um padrão de como se vestir, do que usar, só quem for muito burro ou inocente para negar isso.
anônimo
4a
Óbvio. Da mesma forma os homens se arrumam somente para chamar atenção das mulheres.
Ninguém em sã consciência passaria mais de 10 minutos rebocando a cara para ficar bonita para sim mesma.
Ninguém em sã consciência passaria mais de 10 minutos rebocando a cara para ficar bonita para sim mesma.
anônimo
4a
Na verdade as mulheres querem se sentir bonitas. Principalmente mais bonita que as outras mulheres. Incoscientemente, a mulher mais bonita, consegue atrair mais homens e isso de certa forma é um poder, repito inconscientemente.
anônimo
4a
Das mulheres
4a
Mulher se arruma para se sentir melhor que outra mulher. É só olhar em um lugar público, quando passa uma mulher mais arrumadinha as outras reparam ela dos pés a cabeça.
4a
Algumas sim, em alguns momentos
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Eu prefiro mulher sem roupa. Acho muito mais bonito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!