È so eu ou vocês também são assim?

1
anônima
252
4a
Sentem nojo quando alguma criança fica de nojeira perto de vocês?Arrotando ou passando a mal suja nas suas coisas ou em vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
4a
Sinto nojo de pessoas em geral.
Eu acho que não sou assim
anônimo
4a
Não kk eu também faço isso e não sou criança. Passo a mão no anos e cumprimento meus amigos.
Sinto nojo de todo tipo de criança.
anônimo
4a
Sinto repulsa por crianças.
elas respondem
2
anônima
4a
Acho lindo
anônima
4a
Não.