Por que você torcerá para o Marrocos ganhar essa copa do mundo?

0
anônimo
168
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
Sei nem quem são, nem vi jogarem, mas torço pra que vençam, não sendo argentina ta bom
Já que o Brasil não está lá, eles merecem mais que os europeus e argentinos.
anônima
4a
Quero uma final Marrocos e Croácia.

Não, não tô puta com a Croácia, a culpa de sairmos foi do Tite e de alguns jogadores que queriam entrar pra história marcando gol em Copa (não tô falando do Neymar, ele foi um verdadeiro herói ontem. Eu tô falando de caras jogando adiantados quando deveriam estar na retranca).
eles respondem
5
Pois os marroquinos têm alegria nas pernas, jogam o verdadeiro futebol moleque
mentira
mas torcerei mesmo assim
anônimo
4a
Tô nem ai pras outras seleções. Mas seria bom Marrocos ganhar, pq tenho abuso dos argentinos e europeus
Porque é zebra,é time menosprezado,fora do radar e dos mesmos de sempre.
Não sei o que tem nas zebras pra fazer a gente torcer por elas,rs
anônimo
4a
Estou torcendo para o Messi.
Fico feliz q Marrocos venceu foi o primeiro país africano a ir pra uma semi final e por terem eliminado todos os times europeus contra quem jogaram. Mas como eles estão do outro lado do mundo é óbvio que fico com Argentina